ApostasCampeonatoFutebol Internacional
Destaque

Dica de aposta para Chelsea e Luton: Sexta-feira, 25 de Agosto |

Preparados para nossa dica de aposta para Chelsea e Luton nesta sexta-feira à noite? Ambas as equipes estão ansiosas por uma virada, com o Chelsea buscando escapar das dificuldades recentes e o Luton buscando redenção após uma derrota feia de 4 a 1 para o Brighton no primeiro jogo da temporada.

A situação atual

mostra os Blues ocupando a 15ª posição na tabela do campeonato, conquistando apenas um ponto em suas duas partidas iniciais. No entanto, é importante deixar claro que seu desempenho não tem sido fraco. O Chelsea mostrou momentos de brilhantismo em seus encontros recentes contra Liverpool e West Ham. Apesar dessas exibições, os Blues se veem lamentando oportunidades perdidas e incidentes infelizes, como um pênalti desperdiçado contra o West Ham e um gol sofrido no mesmo jogo. Problemas similares marcaram o confronto com o Liverpool, levando o técnico Mauricio Pochettino a fazer de tudo para evitar uma terceira derrota consecutiva em Stamford Bridge neste fim de semana.

melhor ataque da história da Premier League

💰 Registre-se agora na Betano
🏦  dobre seu depósito até R$300

Por outro lado,

o Luton Town teve uma pausa forçada na semana passada devido a reformas em andamento em seu estádio, realizadas para elevá-lo aos padrões da Premier League. Após um confronto desanimador com o Brighton, que os viu conceder quatro gols, incríveis 3,68 gols esperados (xG) e enfrentar 27 tentativas de gol no Jogo 1, o Luton certamente está buscando uma performance bem melhor.

Os holofotes se voltam para a sensação senegalesa do Chelsea,

Nicolas Jackson, que brilhou na linha de frente nas duas primeiras partidas da temporada. Apesar de ainda não ter balançado as redes na liga, a presença dinâmica de Jackson representa uma ameaça considerável para a defesa mais fraca do Luton. Essa sexta-feira pode ser o dia do Jackson quebre seu jejum de gols.

Dando uma visão abrangente,

apesar da preparação estendida do Luton e do início instável da campanha do Chelsea, os ventos parecem favorecer os Blues. Uma performance bem melhor é esperada quando o Chelsea enfrentar o Luton em seu próprio campo. Não será surpreendente se os Blues ganhar por uma margem de gols significativa.

Previsão da Partida: Chelsea HA -1,5 (ODD 1.950) Isso para o pré-game. Se puder deixar o jogo começar e pegar uma linha de -1 com odd acima de 1.80 será ainda melhor. 

Conforme a expectativa aumenta e o confronto se aproxima, todos os olhos estarão voltados para Stamford Bridge nesta sexta-feira. A grade de jogos de hoje é fraca! Esse é o jogo do dia!

💰 Registre-se agora na Betano
🏦  dobre seu depósito até R$300

Segue a gente no Twitter e no Instagram – @futeblogfc

Veja também! Qual seleção foi melhor, a de 82 ou a de 70?

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo