Futebol BrasileiroNotícias
Destaque

Como ser escolhido numa peneira de futebol

Você já se perguntou por que as pessoas estão sendo olhadas na peneira de futebol e não eu? Você não está sozinho.

Chamar a atenção e impressionar um olheiro de futebol é apenas o começo.

Em apenas 5 minutos, você finalmente aprenderá:

  • Como ser olhado no futebol?
  • O que os olheiros de futebol procuram em termos de posição?
  • Com que idade posso ser observado?

Nós ajudamos você, é realmente muito mais simples do que você pensa. Vamos entrar nisso!

Confira logo depois: Achamos vagas para jogador na Major League Soccer – MLS

peneira_de_futebol

O que é uma peneira de futebol?

Os olheiros de futebol são a conexão entre clubes e jogadores de futebol independentes. O seu trabalho é procurar jogadores com talento que se enquadrem num clube específico.

Existem três tipos de olheiros:

  • Olheiros para clubes. Este é o tipo mais comum de batedor. Eles conhecem os pormenores do clube em que trabalham, por isso podem encontrar o tipo de jogador perfeito que pode beneficiar o clube e a equipe.
  • Olheiros internacionais. Esses olheiros trabalham para as seleções internacionais e seu trabalho é recrutar talentos já contratados para seu país específico. Depois de brilhar em seu novo clube, esses olheiros podem ser o grande passo para você jogar pela seleção internacional. Você consegue se imaginar jogando pelo seu país?
  • Olheiros para agências. Às vezes, eles próprios são os agentes e, às vezes, trabalham para agências. Seu trabalho é recrutar talentos para que possam enviá-los à rede de clubes com os quais possam ter contato.

O que os olheiros de peneira de futebol estão procurando?

Em palavras simples, os olheiros de futebol procuram jogadores que possam beneficiar um time ou clube específico para o qual trabalham. Eles são os tijolos de construção que formam um time inicial de sucesso, porque eles têm que encontrar a combinação certa de jogadores para alcançar o sucesso.

como passar na peneira

Técnica

A técnica é um atributo geral no futebol que inclui seu toque e sutileza, suas habilidades de passe e chute, seu drible e habilidades um a um e muito mais.

Se você consegue se destacar dos demais e lidar com a bola de uma forma única, você consegue se destacar imediatamente. No final das contas, o futebol tem tudo a ver com a bola, e ser capaz de manipulá-la corretamente é o principal fator para se manter em pé. Portanto, continue o treinamento técnico!

Atributos Físicos

O futebol sempre foi um esporte físico, mas o futebol moderno levou esse fator para o próximo nível.

Se você puder mostrar desde muito jovem que está em forma e tem atributos físicos específicos que são melhores do que os outros, você se separará do resto nos jogos de futebol e aos olhos dos olheiros. A velocidade explosiva é um dos atributos físicos mais importantes.

ser escolhido numa peneira

Consciência Tática

Às vezes, isso pode ser supervisionado, mas muitos diriam que os olheiros estão prestando atenção específica a isso porque é o atributo que pode levar mais tempo para você aprender.

Eles estão olhando para o futuro do clube e da equipe a longo prazo, então eles precisam ter certeza de que você é bom o suficiente agora para fazer o corte, mas também, melhorar e ser bom o suficiente no futuro. Se você não tem certeza de onde estar no campo, quando e onde correr em um espaço específico e outros movimentos táticos, você deve perguntar ao seu treinador ou verificar vídeos online para aprender.

Competitividade e Vontade

É muito fácil identificar uma criança durante uma peneira de futebol que faria qualquer coisa para se tornar um jogador de futebol profissional em comparação com uma criança que simplesmente joga e gostaria de se tornar um profissional.

Coisas como caráter, esforço, presença, habilidades para superar situações ruins, voz e muito mais, podem ser vistas de fora por um olheiro. Nós sabemos que você quer assinar com um clube pro, então mostre!

Comportamento Geral

É como tudo na vida, futebol é um trabalho, e você deve se comportar sempre e principalmente no ambiente de trabalho.

Você deve tornar mais fácil para seus companheiros de equipe, treinadores, olheiros e agentes interagirem e lidarem com você.

Como ser olhado por uma peneira de futebol?

Para ser olhado por uma peneira de futebol você tem que impressionar o olheiro de futebol com suas habilidades e desempenho no campo e estar no lugar certo na hora certa para ser visto. Os olheiros buscam técnica, consciência tática, atributos físicos, competitividade e bom comportamento.

Tendo explicado o que os olheiros estão procurando, é apenas uma questão de costurar as informações para que você tenha um roteiro claro para saber o que você pode fazer para ser olhado no futebol:

Como faço para que um olheiro de futebol venha me ver jogar?

Os olheiros normalmente vêm para os dias de jogos ou sessões de treinamento, então o que você precisa fazer é encontrar um clube onde você possa jogar e obter tempo de jogo. Só assim você poderá mostrar suas habilidades e mostrar aos olheiros do que você é feito, sempre tendo em mente o que eles procuram.

Onde os olheiros de futebol procuram jogadores? É uma questão de estar no lugar certo na hora certa.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo