CampeonatoFutebol BrasileiroFutebol Feminino
Destaque

Campeonato Brasileiro Feminino A1

Após a Fifa ter divulgado seu calendário de Futebol Feminino para 2020, neste artigo nós destacamos principalmente o Campeonato Brasileiro Feminino A1!

Isso pois o Campeonato Brasileiro Feminino A1 já começou… Na realidade, ele já está é a plenos vapores! Só para se ter uma noção do quão intenso ele já está, nestas suas três rodadas já temos equipes com 100% de aproveitamento (sem nem ter tomado um golzinho sequer), e também equipes no extremo oposto, com 100% de derrotas. Ou seja, as coisas já estão pegando fogo por aqui!

Pois se você quer ficar por dentro de tudo o que já rolou até agora, então vamos lá!

O Campeonato Brasileiro Feminino A1

Até o momento já tivemos três rodadas do Campeonato Brasileiro Feminino A1.

De cara o Kindermann com um estrondoso 7 a 0 sobre a equipe do Vitória, mas nem isso foi o suficiente para dar ao Kindermann o melhor ataque da competição. Já o clássico de São Paulo entre Corinthians e Palmeiras acabou com a equipe do Corinthians levando a melhor e vencendo por 3 a 1. Destaque também nesta primeira rodada para a equipe a Ferroviária, a atual campeã, e para o Santos, onde ambos venceram seus jogos por 4 a 0.

Resultados primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1
Todos os resultados da primeira rodada

Na segunda rodada tivemos a Ferroviária e o Santos dando destaque ao bom inicio e conseguindo vitórias importantes. Já o Kindermann dessa vez foi derrotado pela equipe do Corinthians por 2 a 1.

Resultados segunda rodada
Todos os resultados da segunda rodada

Na terceira rodada as equipes que já estavam na frente vão se distanciando cada vez mais das demais. Santos (2 a 0), Ferroviária (4 a 1) e Corinthians (3 a 0). Destaque também para a equipe do Internacional pois, apesar de não estar 100% segue invicta na 4ª posição.

Resultados terceira rodada
Todos os resultados da terceira rodada

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 ocorre neste final de semana, onde nós já teremos alguns confrontos que vale a pena ficar de olho, isso pois de cara já teremos um clássico paulista entre São Paulo e Corinthians. Mas não apenas isto, Internacional e Kindermann fazem o confronto entre o 4º e o 5º colocado.

Já os líderes Santos e Ferroviária enfrentam, respectivamente, Grêmio e Ponte Preta, seguindo com tudo pela briga pelo topo.

Campeonato Brasileiro Feminino A 1

Os destaques

O Campeonato Brasileiro Feminino A1 está só começando, mas aos poucos já conseguimos ver a figura final da competição sendo pintada.

Apesar da goleada inicial do Kindermann, o melhor ataque da competição fica por conta da Ferroviária e do Internacional, com 10 gols cada. Mas, se o papo for sobre a melhor defesa, aí o Santos já é líder (novamente), pois até então sua defesa segue invicta.

Já em contrapartida, na parte debaixo da tabela temos Ponte Preta, Vitória e Audax, ambas sem nem um pontinho sequer, sendo que a equipe do Vitória segue sem conseguir balançar as redes.

Agora, se o assunto for de destaques individuais, temos alguns para destacarmos, mais especificamente sobre as artilheiras da competição.

Ao todo são 5 jogadoras que já começaram o Campeonato Brasileiro Feminino A1 com 3 gols em 3 partidas, sendo elas:

  • Byanca Beatriz Alves de Araujo -> Com 3 gols pela equipe do Internacional;
  • Carla Jessica Pereira Nunes -> Com 3 gols pela equipe do Palmeiras;
  • Julia Bianchi -> Com 3 gols pela equipe do Kindermann;
  • Patricia da Silva Sochor -> Com 3 gols pela equipe da Ferroviária;
  • Samia Pryscila dos Santos Faria -> Com 3 gols pela equipe da Ferroviária.

Sim, pois é exatamente o que você leu acima, a Ferroviária lidera a lista com duas jogadoras entre as artilheiras! Indícios de um bi-campeonato vindo por aí? Façam suas apostas, só o futuro dirá!

Quer dicas de viagens também? Passe no nosso blog!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo