Brasileiro
Destaque

Como foi a 24ª rodada do Brasileirão

Foi uma rodada praticamente perfeita para o Flamengo, que além de vencer seu jogo com tranquilidade, aumentou em 8 pontos a vantagem para o segundo colocado, que agora é o Santos, após derrotar o Palmeiras. Teve ainda o técnico Odair Hellmann se despedindo do Inter e muito mais.

24ª rodada do Brasileirão
Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo

Veja como foi a 24ª rodada do Brasileirão 2019!

Botafogo 3 x 1 Goiás

Na estreia do interino Bruno Lazaroni, o Fogão finalmente desencantou e venceu a primeira no returno, após quatro derrotas seguidas, quebrando a série de vitórias do alviverde. Agora são 30 pontos e a 12ª colocação, contra 33 pontos do time goiano, 10º na tabela.

CSA 1 x 0 Internacional

Mostrando que é um time difícil de ser batido em casa, o Azulão ganhou mais uma e conseguiu sair da zona de rebaixamento, chegando aos 25 pontos e à 16ª posição. Com mais uma rodada sem ganhar, a direção do Colorado acabou demitindo o técnico Odair Hellmann, que estava há um ano e 10 meses no comando da equipe.

Nomes como Thiago Nunes, Roger Machado e Zé Ricardo são alguns dos cotados para assumir a vaga de Hellmann.

Fortaleza 2 x 0 Chapecoense

Outro time que conseguiu um fôlego a mais na luta contra o rebaixamento é o Fortaleza. Mantendo o seu favoritismo, a equipe dirigida por Rogério Ceni venceu o lanterna da competição sem maiores dificuldades e agora tem 28 pontos, na 13ª posição. Cada vez mais ameaçada pelo descenso, a Chape permanece com 15 pontos.

Grêmio 2 x 1 Ceará

Jogando em Caxias do Sul, o Tricolor bateu o Vozão e já pensa no G4. Destaque para o zagueiro Geromel, que voltava a atuar depois de mais de 30 dias parado e fez um dos gols dos gaúchos. O time cearense entrou no Z4 com a derrota, e o recém-contratado Adílson Batista já começa a ser pressionado.

Bahia 0 x 0 São Paulo

Em um jogo de seis pontos, o Bahia não conseguiu derrotar um adversário direto na briga pelo G6 e segue na oitava posição, com 38 pontos. Já o time paulista, que contou com a volta de Alexandre Pato, teve dificuldades para sair da forte marcação imposta pela equipe da casa, não conseguindo ser efetivo no ataque.

24ª rodada do Brasileirão
Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Cruzeiro 0 x 0 Fluminense

O Cruzeiro, mais uma vez, não conseguiu vencer. E o pior, viu os adversários diretos na disputa para sair da zona de rebaixamento ganharem. A Raposa até marcou um gol com Fred, mas o juiz anulou o tento, após consultar o VAR. Enquanto isso, o Fluzão segue invicto sob o comando de Marcão, chegando aos 26 pontos.

Santos 2 x 0 Palmeiras

Na briga pela vice-liderança, quem se deu bem foi o Santos, que venceu o rival na Vila Belmiro com domínio amplo da partida. Com o resultado, o time de Jorge Sampaoli subiu para a segunda posição, chegando aos mesmos 47 pontos do Verdão, mas ficando à frente por ter uma vitória a mais.

Avaí 0 x 0 Vasco

Em um jogo fraco na Ressacada, Avaí e Vasco ficaram no empate e mantêm suas posições na tabela. O time da casa teve mais chances no primeiro tempo, enquanto o visitante dominou a etapa final, mas as defesas prevaleceram. Com o placar, o time catarinense continua na penúltima posição, com 17 pontos, e os cariocas na 14ª, com 28 pontos.

Corinthians 2 x 2 Athletico

O Timão saiu na frente, com gol de Gil, e parecia que venceria, se aproximando dos rivais na tabela. Mas logo o time paranaense virou, até que Boselli deu números finais ao jogo, marcando o empate. Assim, a equipe paulista se mantém em quarto lugar, com 43 pontos, e o Athletico é o nono, com 35.

Flamengo 3 x 1 Atlético-MG

O melhor time do campeonato não teve dificuldades para se impor diante de um adversário que priorizou a defesa. Mesmo com vários desfalques, Jorge Jesus mandou seu time para cima e conquistou a vitória, chegando aos 55 pontos, oito a mais que o segundo colocado. Já os mineiros continuam na 11ª posição, com 31 pontos, e de olho nos adversários da parte de baixo, que se aproximam.

Gosta e entende de futebol? Faça suas apostas e ganhe dinheiro assistindo aos jogos!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo