Resenha

Top 10 camisas de time mais bonitas 2020/2021

O mundo futebolístico, e os seus elementos, cresceram de tal forma a fazer com que as suas camisas componham um look normal, de dia a dia. Muitos homens e mulheres gostam de usar camisas de futebol para saídas casuais, românticos ou até mesmo na balada. Mais quais são as top 10 camisas de time mais bonitas?

Contudo, por mais que você torça apenas para um time em específico, é interessante ver se a blusa dessa temporada é realmente agradável, afinal essas camisas de time mais bonitas possuem seu preço baseado na sua qualidade. 

Hoje a nossa intenção é mostrar quais camisas de times são as mais bonitas para a temporada de 2021, e muitas delas já estão circulando pelo mercado. 

Nem sempre quando os times lançam a camisa ela já está disponível para a compra, e isso envolve outras questões, principalmente a de marketing. 

Fato é que você precisa estar atento às oportunidades que aparecem. Se o seu time já tem a camisa de 2021 e você gostou dela, é interessante que se aproveite logo no início as vendas dos lotes, pois pode ser que você consiga um desconto ou valor interessante no final.

camisas-de-time-mais-bonitas

 

Então vamos lá conferir as 10 camisas de time mais bonitas 2020/2021

Camisa 1 e 2 do Borussia Mönchengladbach 

A Borussia Mönchengladbach já participou de todas as listas da temporada 2019/20, e agora ela entra novamente no top 10 de 2020/21. Isso significa dizer que as blusas desse time têm uma certa constância no seu design que agrada a maioria dos torcedores. 

A diferença é que no ano passado somente 1 das blusas estava inserida em todos os top 10 que encontrávamos na internet, e esse ano as duas ganharam destaque. 

O uniforme titular do Borussia é branco, porém com um grafismo diferenciado, que não se encontra em todos as camisas. Eles foram ousados, e a aposta deu certo. Ainda mais com um degrade também que se destaca.

Esse grafismo que comentamos foi inspirado na arquitetura do hotel do time, que faz parte do Borussia parque.

E o segundo uniforme não tem grafismo, só que tem uma pegada 3d com um visual também incrível e sensacional. 

Camisa 2 do Galatassaray 

A Nike com certeza colocou o seu toque diferenciado e especial nessa camisa. 

Com uma camisa em base preta, porém com manchas ou afins vermelhas, como se estivesse pintado nessa cor avermelhada. Com as cores do time, só faltando o amarelo, essa cor surge com o símbolo do clube e da Nike. 

Esse uniforme é uma boa pedida para quem gosta de usar em dia a dia, em ambientes mais casuais ou esportivas, até por ter uma pegada mais simples. 

Camisa 2 do Athletic Bilbao 

O time apresentou essa camisa 2 antes do uniforme principal, e talvez essa tenha sido uma forma que o clube encontrou de divulgar melhor sobre o seu uniforme. 

A camisa possui uma base de cor cinza com listras vermelhas, na parte de baixo da camisa nascem listras azuis, encontrando com as vermelhas. 

O próprio time diz que essa junção e encontro das linhas representa o movimento “nascidos do povo”, homenageando a identidade do Athletic. 

Camisa 2 do Stuttgart

O time usou principalmente a inspiração da camisa do time em 1997/98, que é uma camisa preta com listras texturizadas de cor vermelha. 

O motivo dessas listras texturizadas em vermelho formam um mapa da cidade, e com detalhes mais analisados, vemos que a camisa também apresenta listras brancas, representando o mesmo mapa de forma complementar com as listras vermelhas. 

Camisa 2 do Barcelona 

Essa camisa já é mais simples que as outras que mostramos acima, mas com certeza com o seu toque bem refinado e sofisticado. 

A camisa está nas cores preto e dourado, e a Nike disse que essas escolhas foram para representar a iluminação que a cidade tem ao cair a noite. 

Além disso, é muito perceptível que a camisa possui um grafismo diferente e com a aparência de relevo. Com certeza é um uniforme que merece destaque.

A nossa opinião é que se fosse o uniforme completamente liso talvez esse visual não ficasse 100%, mas com esse design diferenciado, com aparência de relevo, claro que a camisa tem outra “cara” e apaixona os torcedores. 

Camisa 2 do Inter de Milão 

Essa camisa é de quem prefere detalhes mais chamativos e mais intensos quanto as cores, o que não seria o caso de quem gosta das camisas mais simples. 

O uniforme 2 do Inter de Milão é uma homenagem ao movimento pós-modernista de Milão, e ainda reforçado com o “Made in Milan”. 

Camisa 3 do PSG

Sempre a camisa 3 do PSG tem um enfoque nas mídias, em todas as temporadas, então é óbvio que nós não poderíamos deixar de fora do nosso top 10. 

Com uma combinação de cores mais diferentes e não tão usuais em camisas, o time escolheu um roxo meio vinho, com a junção também do preto, branco e dourado. O tecido também é diferencial, que é o canelado. 

Essas escolhas fazem com que as camisas de time mais bonitas ganhem um foco nas mídias. 

Camisa 3 do RB Leipzig 

Ela foi inspirada em um tênis, que possui uma pegada mais de pintura, então com certeza ela merece o destaque, até por fugir do comum e tradicional. 

Essa intenção foi deflagrada com o fim de sair tanto da pegada dos campos de futebol e alcançar mais o povo, com uma pegada mais “street”, e agradar não somente aos torcedores.

Essa claro que não é uma camisa simplória, pois ela cabe perfeitamente em ocasiões mais casuais e esportivas, sendo um bom elemento para quem é criativo e estiloso. 

Camisa 3 do Genoa 

A campanha para esse uniforme foi bem pesada, sendo o destaque para o estilo da blusa. 

A textura da blusa e a sua pintura foi para reforçar o cenário de oceano, mas também pode ser um camuflado digital. A blusa em si possui as suas cores azuis e pretas, com detalhes dourado e vermelho, e essa combinação de cores deu super certo. 

Na parte de trás da camisa tem escrito (em italiano) o clube mais antigo da Itália. 

Camisa 2 do Borussia Dortmund 

Assinado pela Puma, a camisa da Borussia possui uma faixa amarela no centro da camisa completamente preta, destacando grafites estilizados na parte de baixo (inspirados nas ruas da cidade alemã). 

A própria faixa amarela parece ter sido colocada ali por um spray. Com o símbolo do puma em dourado, as combinações de cores se limitam ao preto e amarelo, porém com um design totalmente diferente do que qualquer uma que vimos até agora.

E você, o que acharam dessas camisas?

Veja outros conteúdos relacionados no site Futeblog – Site Especializado em Notícias sobre o Futebol Nacional  Internacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo