Futebol InternacionalNotícias
Destaque

FLORIDA CUP 2020 terá Corinthians, Palmeiras e Ivete Sangalo

A Florida Cup 2020, plataforma anual que combina esportes, música e entretenimento, terá a volta do Corinthians e a estreia do Palmeiras. Além dos eternos rivais de São Paulo também foram convidados o Atlético Nacional (Colômbia) e Spartak Moscou (Rússia). O evento que terá os jogos realizados no ExploriaStadium do Orlando City, ocorrerá entre os dias 13 e 20 de janeiro.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Universal Orlando Resort receberá as ativações da Florida Cup, incluindo a FanFest, que terá como principal atração, mais uma vez, a cantora Ivete Sangalo. Ela se apresenta no Music Plaza Stage, no dia 19 de janeiro.

Florida Cup 2020

Outro evento que será realizado dentro do Universal Studios é o torneio Florida CupLegends, no dia 16 de janeiro. Na oportunidade, ex-jogadores dos clubes participantes do torneio irão se enfrentar em uma arena montada dentro do parque. Já no dia 18 será realizada a Florida Cup 5k Run, corrida de 5 quilômetros dentro dos parques Universal Studios e Islandsof Adventure. Durante a prova os participantes vão atravessar os dois parques temáticos e interagir com os personagens.

Florida Cup 2020
Ex-jogadores dos clubes participantes do torneiro irão se enfrentar em uma arena montada dentro do parque Universal Studios(Foto: Divulgação)

Os jogos em rodadas duplas serão realizados no dia 15, com Corinthians xSpartak Moscou (18h) e Palmeiras X Atlético Nacional (20h30); e dia 18, com Spartak Moscoux Palmeiras (14h) e Atlético Nacional x Corinthians (17h30), além de show de Ivete Sangalo no intervalo entre os dois jogos.

Em 2019, o público total do evento passou de 40 mil pessoas e, pela TV, torcedores de 103 países puderam acompanhar as partidas ao vivo. Nas redes sociais, os conteúdos postados nas contas oficias do evento, somados às postagens dos influenciadores presentes no evento, tiveram um alcance de mais de 100 milhões de pessoas.

Camarote da Paz na Florida Cup

A próxima edição da Flórida Cup terá, também, a instalação do Camarote da Paz, espaço com mais de 2 mil m2 e capacidade para 900 torcedores. O camarote reunirá palmeirenses e corinthianos no mesmo local dentro do estádio do Orlando City. “A ideia é a de colocar em prática o Projeto Torcida da Paz e tanto corinthianos quanto palmeirenses poderão comprar um ingresso e assistir os dois jogos no mesmo dia e no mesmo espaço”, afirma Léo Rizzo, CEO do Soccer Hospitality, empresa idealizadoras dos camarotes FielZone(Arena Corinthians) e FanZone (Allianz Parque).

Florida Cup 2020 camarote
Com mais de 2 mil m2, o Camarote da Paz receberá 900 torcedores corinthianos e palmeirenses na Florida Cup 2020 (Foto: Soccer Hospitality/Divulgação)

O espaço, queterá vista privilegiada do campo, oferecerá a partir de duas horas antes do início do jogo, segurança, conforto, comida e bebida à vontade, barbearia, videogame, palco para apresentação musical e presença de ex-jogadores. A festa continua até o final da segunda partida.Os ingressos já estão à venda e custam R$ 499,90 (dia 15) e R$ 699,90 (dia 18).

Ivete Sangalo 2020
Ivete Sangalo fará apresentações no intervalo dos jogos no dia 18 e no Music Plaza Stage do Universal Orlando, no dia 19 (Foto: Divulgação)

Interessados podem obter maiores informações nos sites CamaroteFielZone.com.br e CamaroteFanZone.com.br .

Roberto Maia é jornalista, cronista esportivo, editor da revista Qual Viagem e do portal Travelpedia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo