BrasileiroCampeonatoFutebol Feminino
Destaque

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2020

O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2020 é sem duvidas um dos eventos esportivos mais aguardados deste ano para quem é fã do esporte. E quer saber o melhor de tudo? Está prestes a começar!

Já neste domingo dia 09/02 abrimos o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino com um clássico paulista: Corinthians Vs Palmeiras!

O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Ao todo são 16 equipes que irão disputar este Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2020, sendo que 4 delas recém adquiriram acesso pela série A-2: Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Cruzeiro, deixando a disputa mais acirrada ainda!

A novidade para este ano se dá pela pausa nas datas Fifa, logo após a disputa das quartas de final, pausa esta devida aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Mas sem problemas, pois já em Agosto a competição irá retornar para sua fase final, sendo que a decisão já está marcada para os dias 6 e 13 de setembro.

O formato da competição é o mesmo utilizado em 2019, onde inicialmente todas as equipes se enfrentam entre si em um turno único, mas apenas as 8 melhores irão se classificar para a próxima etapa. Depois disso vem o mata-mata, com jogos de ida e volta até o final da competição, até sobrar só um vencedor. É bom também lembrarmos que os 4 últimos colocados na competição irão eventualmente amargurar uma Série A-2.

Por dentro da competição

Então que tal começarmos dando uma olhada em todas as equipes para que você já possa ir preparando sua torcida e ver quem você irá secar?

  • Ferroviária – SP
  • Corinthians – SP
  • Avaí/Kindermann – SC
  • Flamengo – RJ
  • Santos – SP
  • São José – SP
  • Audax – SP
  • Internacional – RS
  • Vitória – BA
  • Minas ICESP – DF
  • Iranduba – AM
  • Ponte Preta – SP
  • São Paulo – SP
  • Cruzeiro – MG
  • Grêmio – RS
  • Palmeiras – SP

Fase Final Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Pra você já ir preenchendo conforme a competição for avançando!Abaixo você pode acompanhar todos os confrontos já da rodada de abertura do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, afinal de contas, é bom já ficar atento desde a primeira rodada até a final!

Grêmio-RS x Minas ICESP-DF
Cruzeiro-MG x São Paulo-SP
Ferroviária-SP x Audax-SP
Internacional-RS x São José-SP
Avaí/Kindermann-SC x Vitória-BA
Santos-SP x Flamengo-RJ
Palmeiras-SP x Corinthians-SP
Ponte Preta-SP x Iranduba-AM

E então, já tem seus palpites?

Para ficar de olho!

Certamente a Ferroviária é a equipe a ser batida este ano! Isso pois, ela é nada mais do que a atual vencedora do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Ou seja, com certeza é uma equipe para se ficar de olho, mas não é a única!

Ferroviária, campeão do brasileiro 2019

A equipe do Corinthians também deve ser observada de perto, e não apenas pelo fato dela ter sido a vice-campeã de 2019 (com o melhor ataque e a melhor defesa da competição, além de contar com a artilheira em seu elenco) mas também por ter se sagrado Campeã da Libertadores 2019.

Corinthians Feminino

Atenção também a equipe do São Paulo pois, mesmo se tratando de uma equipe recém promovida para a série A-2, se trata da atual campeã da série A-2, tendo vencido a equipe do Cruzeiro na final.

E claro, apesar da grande maioria das equipes do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino serem paulistas, ainda assim é bom ficar de olhos abertos para equipes de outros estados. O Cruzeiro segue como o representante mineiro na competição, do Rio de Janeiro nós temos o Flamengo, da Bahia o Vitória e claro, não podemos nos esquecer do Sul, pois o clássico Grenal ganhará vida aqui!

Várias equipes a serem observadas, somente uma vencedora, certamente um dos melhores campeonatos dos últimos anos!

Então não se esqueça, anote na sua agenda e já vá preparando a sua torcida!

Faça suas apostas com bônus que dobra o seu depósito e torça para faturar um bom dinheiro nesse final de semana! Fique de olho no Futeblog que sempre vamos te contar os jogos para apostar!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo