ApostasCorinthiansFutebol BrasileiroNotíciasOpiniãoPalpites
Destaque

Torcidas de futebol podem decidir resultado de votação do BBB

Discórdia sobre o esporte acabou envolvendo torcidas de vários clubes no paredão entre Felipe Prior e Manu Gavassi

Não é porque a ação dentro de campo está interrompida por causa do surto do coronavírus que as torcidas estão menos ativas. E como não há jogos em vista, torcedores estão se voltando para o próximo paredão do Big Brother Brasil (BBB), que acabou tendo uma inesperada ligação com o futebol. Fique ligado nesta história que vamos te contar todos os detalhes sobre ela em seguida.

Torcidas de clube na votação entre Prior e Manu

A treta toda teve início quando alguns internautas resgataram posts de Manu Gavassi no Twitter, onde a sister afirmava que não curtia futebol. Além disto, ela também fez críticas ao jogador Neymar, e isto foi o suficiente para que o corintiano Marcelo Prior caísse nas graças do público apaixonado pelo esporte. E agora com a eliminação prevista para a noite desta terça-feira (31), alguns detalhes deixam tudo mais interessante:

  • Alguns famosos estão na torcida de Prior, incluindo os atacantes Gabigol e Richarlison, que inclusive declarou que sorteará uma camiseta se o brother sobreviver;
  • Do lado da Manu, há outros famosos que não estão ligados no futebol apoiando a sister. Entre eles estão Zélia Duncan, Agatha Moreira e Marina Ruy Barbosa;
  • De ambos os lados, a expectativa está cada vez maior, sendo que o assunto é um dos mais comentados no Twitter desta segunda-feira (30).

torcidas podem decidir bbb

O que esperar?

A vida não está fácil para nenhum dos dois, e há polêmicas envolvendo os dois participantes. Mas o foco aqui é o futebol, certo? Então, a emoção promete ser grande neste paredão, até porque as torcidas do esporte mais amado do país encontram novamente motivos para se mobilizar. Diante deste cenário, algumas perspectivas podem ser colocadas em destaque:

  • Com a presença de cada vez mais atletas comentando a favor de Marcelo Prior, se este apelo chegar aos torcedores internautas, é possível que ele fique;
  • Por outro lado, o apoio de globais e famosos em prol de Manu Gavassi pode contar a seu favor e fazer com que ela saia vitoriosa;
  • Seja como for a votação deve ser apertada, pois neste momento do jogo a disputa tende a ficar cada vez mais acirrada?

E o futebol?

Por enquanto, todos os campeonatos nacionais e mundiais estão parados por conta dos efeitos do coronavírus. Neste meio tempo, uma dica bacana é acompanhar o perfil de seus jogadores prediletos nas redes sociais. Muitos estão dando um verdadeiro show de bola no que se refere a solidariedade, com doações e o apoio no combate a esta doença. Uma coisa certa: quanto mais pessoas se engajarem em prol desta causa mais cedo tudo voltará ao normal.

Enquanto isto, vale a pena se desestressar acompanhando esta divertida e inusitada batalha que envolve o esporte no BBB. Agora que a competição já está estabelecida, e começa aos poucos entrar em sua fase decisiva, os efeitos são realmente interessantes. Pegue a sua pipoca e junte-se a torcida de sua preferência, como se fosse uma das partidas mais importantes de seu time do coração. Por isto aproveite e fique ligado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo