GamesOpinião
Destaque

Super Arcade Soccer: mais um game bacana para você

Um jogo com comandos simples, projetado prioritariamente para PC

Esse título chegou em setembro, sem fazer muito alarde. Mas o fato é que Super Arcade Soccer tem uma atmosfera bacana e muito divertida, ideal para quem procura um game de futebol para passar o tempo. E mesmo sem se comparar a série FIFA ou PES, veja a seguir porque esse jogo é uma boa surpresa para quem curte aquela pelada virtual.

super-arcade-soccer
Super Arcade Soccer

Diferenciais de Super Arcade Soccer

Esse game segue os mesmos preceitos da maioria dos arcades de futebol. Mas o que chama a atenção mesmo, além das mecânicas mais soltas e fluidas, são algumas de suas características principais. Dá só uma olhadinha:

  • O título mistura as modernas tecnologias do gênero com o clássico estilo 2D;
  • Há várias opções de times e customização de táticas para vencer o adversário;
  • Com comandos simples e eficientes você consegue jogar muito e se divertir;
  • Existem diferentes modos de jogo, tanto Single Player quanto Multiplayer.

Esse é um jogo eletrônico voltado prioritariamente para PC. O bom é que seus requisitos são bastante baixos, portanto facilita que ele rode em qualquer máquina.

Outras informações bacanas

Super Arcade Soccer foi desenvolvido de forma independente por Ruben Alcañiz. O cara já tinha feito sua primeira edição no ano passado, e melhorou bastante a jogabilidade e outros aspectos do título atual. Além disso, em comparação a outros games do estilo esse tem muita coisa bacana para te oferecer, como por exemplo:

  • Grande desenvolvimento da Inteligência Artificial dos times comandados pelo jogo;
  • Otimização de habilidades de jogadores, incluindo força, vigor, chute passe, aptidão no ar, controle e velocidade;
  • Sons reais e física futebolística que traz uma ótima experiência para o jogador;
  • Disputa de ligas, copas e amistosos com uma escalação própria e original;
  • Personalização máxima de personagens, que mesmo sem faces oferecem opções de cabelo, barba, porte físico e tom de pele.

Sendo assim, todas essas características resultam em um game muito legal, que vale a pena ser conferido. Portanto, se você está procurando por algo diferente, que seja divertido, moderno e com um tom nostálgico, dê uma chance para esse título. Você não se arrepender.

Um verdadeiro show de bola

Só para exemplificar, ao longo de 100 clubes, 60 seleções internacionais e 1800 jogadores, Super Arcade Soccer está ganhando vários fãs fiéis. Em um ano onde vários games de futebol surgiram, tanto e títulos grandes quanto pequenos, essa é uma experiência honesta e divertida.

É claro que o game não tem uma experiência gráfica única e real, nem uma mobilidade exemplar. Mas o que importa é que o título é super funcional, entrega um ótimo nível de diversão despretensiosa e vale a pena conhecer.

Por fim, se você ficou interessado em saber mais sobre o game, dá uma conferida em sua página da Steam. Lá tem várias informações sobre o próprio desenvolvimento do jogo, que apesar de estar liberado para compra continua com o acompanhamento contínuo de Ruben. Divirta-se e faça ótimas partidas com um excelente nível de customização.

Temos mais dicas de GAMES, olha!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo