BrasileiroCampeonatoFutebol BrasileiroInternacionalNotícias
Destaque

“Não tem tempo para chorar”, diz o lateral Zeca visando sequência de jogos do Inter.

Após ter sido eliminado da Copa Libertadores da América, elenco comandado pelo técnico Odair Hellmann busca focar na sequência do Internacional para seguir firme nas competições.

“Não tem tempo para chorar”, disse, em entrevista coletiva dessa sexta-feira (30/08/2019) o lateral Zeca. O jogador ainda acrescentou que é preciso “pensar em somar pontos e ganhar títulos.”

Tom de otimismo para o torcedor Colorado que ainda não viu o Internacional perder no Beira-Rio em 2019. A força do Inter em sua própria casa é muito grande, e, além do apoio da torcida, os jogadores seguem firme para continuar mantendo de pé esse feito.

Zeca Laterall do Internacional
(Durante treino de sábado no Gigante da Beira-Rio \ foto de Ricardo Duarte do S. C. Internacional)

Assim, o Sport Club Internacional enfrentará o Botafogo às 21h desse Sábado. Partida valida pela 17ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

O time escalado parece ainda ser um mistério. O próprio Zeca afirmou não saber como o Inter entrará em campo. Será que é com o time reserva? Com a eliminação na Copa Libertadores da América, o técnico Odair pensa em iniciar o jogo com time titular? Quem sabe ainda um time misto? A verdade é que ainda não sabemos ao certo, embora tudo indique que seja o time que vinha jogando até então no Campeonato Brasileiro.

É provável, referente à escalação do Internacional contra o Botafogo, no Beira-Rio, que esteja da seguinte forma:

No gol: Lomba; Defesa: Emerson Santos, Klaus, Heitor e Zeca (como lateral esquerdo); Ao meio: Rithely, Bruno Silva e Nonato; E no ataque: Wellington Silva, Nico López e Guilherme Parede centralizado.

O time demonstra estar bem unido e preparado para encarar os próximos confrontos.

Time Inter
(Após treino de sábado no Gigante da Beira-Rio \ foto de Ricardo Duarte do S. C. Internacional)

Sequência invicta no Beira-Rio!

Além da partida contra o Botafogo, o Internacional ainda enfrentará, quarta-feira dia 04 de Setembro, o Cruzeiro no Beira-Rio. Partida será o jogo de volta da semi-final da Copa do Brasil.

Com chances de título, técnico Odair Hellmann conta com uma boa vantagem de 1 x 0 sobre o seu adversário, e ainda pode decidir em casa.

Certamente, após ser eliminado da Libertadores, milhares de torcedores desejam ver o Inter Campeão da Copa do Brasil 2019. E com isso, já vem comprando ingressos antecipadamente.

O grande destaque é a liberação do técnico da seleção do Peru, Ricardo Gareca, ao capitão do time, o atacante Paolo Guerreiro, que recentemente, em entrevista, afirmou que precisava estar com o Inter mesmo priorizando a seleção de seu país. O Internacional deu à ele uma chance que, com 35 anos, palavras do próprio jogador, ele jamais saberá se vai receber novamente.

Guerreiro Inter
(Internacional vs Cruzeiro na partida de Ida \ foto de Ricardo Duarte do S. C. Internacional)

A torcida do Flamengo pôde até pegar no pé dele colocando um problema pessoal como forma de insultá-lo. Fato é, ele prometeu que teria volta… No entanto, mesmo não conseguindo “dar o troco” à torcida do Flamengo, Guerreiro ganha uma oportunidade de “dar o troco” com a camisa do Inter, como vinha fazendo desde então, até o fim da temporada.

O atacante, Campeão do Mundial pelo Corinthians, vive sua melhor fase profissional. Além disso, busca feito histórico com a camisa que já pertenceu a ninguém menos do que o grande Ídolo Colorado Falcão.

Barbosa Cardinale, exclusivo para o Futeblog.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo