BrasileiroCampeonatoInternacional
Destaque

Internacional subindo!

Após ganhar da equipe do Chapecoense por 1 x 0, o Internacional se vê em boa sequência no Brasileirão e busca, cada vez mais, o topo da tabela.

A equipe do Internacional consegue mais uma vitória no campeonato brasileiro e mantém-se firme na parte superior da tabela, dessa vez, vencendo a equipe do Chapecoense, no Beira-Rio, por 1 x 0.

O Inter veio de recente derrota na Final da Copa do Brasil e precisava de uma vitória para elevar a moral do elenco diante da torcida e, além disso, dar confiança para o elenco neste restante de Campeonato.

[Clique aqui e confira a Final da Copa do Brasil]

Jogo válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo, estreia de Marquinhos Santos no comando da Chape.

Vaias e aplausos da torcida do Internacional

Em princípio, antes da partida começar, no anúncio das escalações, alguns jogadores foram vaiados enquanto outros foram reverenciados pela torcida.

Jogadores com nome vaiado: Edenílson, Patrick, Uendel, Tréllez, Ritchely, Bruno. Além, claro, do técnico Odair. Em contrapartida, foram ovacionados com grande vibração os nomes de: Lomba, Cuesta, Modelo, Nico, Guerreiro, Heitor e Danilo Fernandes.

Escalações

Escalação do Internacional: (4-3-3)
Técnico: Odair Hellmann
12. GOL – Marcelo Lomba
2. LAD – Bruno
4. ZAD – Rodrigo Moledo
15. ZAE – Víctor Cuesta
6. LAE – Uendel (17. ATA – Neilton)
19. VOL – Rodrigo Lindoso
8. VOL – Edenílson
88. VOL – Patrick
7. ATA – Nico López (29. MEC – Sarrafiore)
9. ATA – Paolo Guerrero
11. ATA – Wellington Silva (77. ATA – Guilherme Parede)

Escalação da Chapecoense: (4-5-1)
Técnico: Marquinhos Santos
98. GOL – Tiepo
2. LAD – Eduardo
3. ZAD – Gum (44. ZAE – Maurício Ramos)
33. ZAE – Rafael Pereira (23. ZAD – Douglas)
6. LAE – Bruno Pacheco
8. VOL – Márcio Araújo
86. VOL – Elicarlos
88. MEC – Camilo
27. ATA – Arthur Gomes
19. ATA – Renato (91. ATA – Henrique Almeida)
77. ATA – Everaldo

Crônica da Partida: Só deu Internacional!

O Internacional, principalmente pelas fortes jogadas aéreas, foi mais perigoso e criou as melhores oportunidades. Afinal, o time jogou em casa, o que sempre o tornou um carrasco. Na verdade, só deu Inter o tempo todo. Com a pressão vermelha, a Chapecoense mal conseguiu trazer perigos para o gol Colorado.

Internacional
Nico López armando jogada. | Foto de Ricardo Duarte do Inter.

O Inter, dessa forma, se mantém no G-4 com 9 pontos de diferença para o líder Flamengo onde, por sua vez, terá duelo pela próxima rodada. Por outro lado, a Chape mantém-se na 19ª colocação, após 4 derrotas consecutivas.

3 gols e 1 válido.

Wellington Silva faz o primeiro gol do jogo. No entanto, anulado pelo VAR através de irregularidade no lance. A grande controvérsia, entretanto, foi que, pela grafia utilizada pelo VAR vimos, nitidamente, um lance normal. Assim, mesmo com VAR, o Inter saiu prejudicado.

Já no segundo tempo, Neilton também fez gol que, segundo a arbitragem, foi irregular. Dessa vez, foi alegado falta de Edenílson antes do lance se concluir…

Mas, aos 41′ da segunda etapa, Lindoso, aproveitando sobra de bola na área, fez o gol colorado, dessa vez, sem nenhum tipo de revisão pelo VAR. (Internacional 1 x 0 Chapecoense) | Jogador ainda saiu provocando a arbitragem em comemoração.

Internacional
Lindoso em Comemoração pelo gol feito. | Foto de Ricardo Duarte do Inter.

Público e renda do Beira-Rio:
Público: 24.362
Renda: R$ 904.128,00

Internacional e próximos compromissos

O Inter tem pela frente o Flamengo pela 20ª Rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorrerá nesta quarta-feira (25/09) às 21h30. Sem dúvida, outro jogo importantíssimo para a equipe Colorada, onde poderá, caso vença, arrancar alguns pontos de diferença do líder do Campeonato. Entretanto, a partida será fora do Beira-Rio e, assim, o clube precisará de um grande empenho caso queira vencer o melhor ataque do Campeonato.

Internacional
Jogadores em agradecimento à torcida. | Foto de Ricardo Duarte do Inter.
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo