BrasileiroCampeonatoInternacional

Internacional encara o Flamengo!

A equipe do Inter irá até o Maracanã para disputar uma partida muito importante contra a equipe do Flamengo, atual líder do Campeonato Brasileiro. Afinal, o Inter tem condições de vencer?

Internacional e Flamengo já se enfrentaram 3 vezes nesse ano. Retrospecto, de tal forma, equilibrado: com uma vitória colorada por 2 x 1 (primeiro turno do Campeonato Brasileiro; Derrota do Inter para o Flamengo no Maracanã por 2 x 0 (jogo de ida das quartas-de-final da Libertadores); e um empate de 1 x 1 no Beira-Rio (jogo de volta das quartas-de-final da Libertadores);

Retrospecto equilibrado entre as duas equipes no ano de 2019:

Internacional: 1V; 1E; 1D; | Flamengo: 1V; 1E; 1D;

Equipe do Internacional

O time colorado vem de boa sequência no Brasileirão. A última partida confirmou a boa fase que a equipe está passando, vencendo a Chapecoense no Beira-Rio. |  Confira como foi Internacional x Chapecoense.

No entanto, tem pela frente outra equipe que também está em uma ótima fase e, com isso, fazem-se líderes do campeonato. Nico López, ainda assim, ressaltou o grande time do Flamengo, chegando a dizer que “é o melhor time do Brasil”. 

Internacional x Flamengo 2019
Odair Hellmann nos últimos preparativos para Internacional x Flamengo

Evidentemente, os jogos anteriores podem servir, e muito, como auxiliadores da partida atual. Porém, é um novo jogo, e cada equipe terá de fazer o seu melhor, seja entre jogadores, seja na estratégia do treinador, para sair com um ótimo resultado.

Além do mais, o Inter ainda conta com a volta de Nonato e Rafael Sóbis, que retornaram ao elenco após leve contusão. Contudo, D’Alessandro segue como inviável devido a contusão na coxa.

Internacional em semana de confrontos diretos.Internacional x Flamengo 2019

Além do Flamengo, foco especial desta quarta feira, o Inter tem ainda o Palmeiras no próximo domingo (29/09/2019). Obviamente, dois jogos de muita atenção para quem quer se consagrar o campeão. Entretanto, o campeonato ainda tem muitos jogos pela frente, mas todo o deslize pode ser fatal!

Fique por dentro da partida

A partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá às 21h30 desta quarta (25/09/2019) com transmissão direta pelo PremiereFC e Rede Globo. Além disso, o torcedor Colorado poderá contar com a rádio do Inter, disponível diretamente no site ou aplicativo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo