Athletico ParanaenseCopa do BrasilInternacional
Destaque

Final da Copa do Brasil!

Hoje, dia 18 de setembro, é a data da final da Copa do Brasil 2019, e, através dele, saberemos quem será o grande campeão!

O jogo de ida da final foi 1 x  0 para o Athletico Paranaense. Agora, o Internacional precisará buscar o resultado direto do Beira-Rio para poder se consagrar campeão. Será que o Inter conseguirá vencer? E o Athletico, conseguirá segurar o Internacional que jogará em casa? Confira uma breve análise das duas equipes até então.

No jogo de Ida deu Athletico 1 x 0 Internacional na Arena da Baixada. Confira.

A final do lado Colorado

Final da Copa do Brasil 2019

O Internacional vem com tudo pra cima do Athletico no Beira-Rio. Equipe colorada tem um aproveitamento de mais de 79% de vitórias em casa e quer aproveitar seus feitos para conseguir mais um título.

Um possível desfalque, evidentemente, preocupante, é a principal referência, o meia D’Alessandro, que é dúvida para a partida, e dependerá de teste para avaliar suas condições. Jogador sentiu incômodos na coxa no fim do treino deste último domingo, visto que vem se desempenhando fortemente devido a suas condições físicas.

A final do lado Athleticano

Final da Copa do Brasil 2019

A equipe do Athletico vem, pela primeira vez, disputar a finalíssima da Copa do Brasil. Com isso, a equipe busca força máxima para poder, ao menos, empatar contra a equipe do Inter no Beira-Rio.

Sem dúvida, foi uma semana, é claro, de bastante espera dos jogadores e um time muito concentrado para essa decisão.

Pelo restante do ano, dificilmente o Athletico poderá conquistar outro título de grande expressão para o ano de 2019 como a Taça da Copa do Brasil.

Resta saber, dessa forma, qual será a postura do Athletico, já que a equipe do Inter tem tudo para oferecer muito perigo para o clube paranaense.

Tudo pronto para a decisão

A decisão da Copa do Brasil será hoje (18 de Setembro de 2019), às 21h30 do horário de Brasília, no Estádio do Beira-Rio. Os ingressos já estão esgotados e o grande palco da final terá uma grande festa em comemoração a esse evento único do futebol brasileiro!

Colorado? Furação? Não há, senhores, como saber quem tem vantagem, o que torna a final mais emocionante ainda! Por isso, não há favorito algum para esse grande confronto!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo