InternacionalSeleção Brasileira
Destaque

Conheça João Peglow

Jovem promessa Colorada, João Peglow, foi convocado para atuar na Copa do Mundo Sub-17 no Brasil. Mas afinal, quem é e porque ele mereceu ser convocado?

Conheça o principal jogador Colorado que irá disputar o torneio da Copa do Mundo Sub-17 no Brasil: O atacante João Peglow.

A Seleção Brasileira divulgou os nomes que foram relacionados para disputar o Mundial Sub-17. Assim, um dos nomes mais esperados, João Peglow, foi, certamente, selecionado. Portanto, o jogador que vem se destacando, recebe o destaque de nossas atenções. Afinal, o tempo passa rápido, e, seja como for, é esperado que ele cresça, cada vez mais, com a camisa da nossa seleção.

Fique por dentro dos jogos da nossa Seleção Brasileira!

João Peglow, destaque Colorado.

joao-peglow
João Peglow x Argentina | Imagens da CBF

Destaque das Categorias de Base, no Celeiro de Ases do Inter, o jogador vem se destacando desde os seus 9 anos de idade quando, desde sua chegada ao Inter até os dias de hoje, vem somando inúmeras atuações excelentes!

Além das atuações, um grande resultado que é fruto de seu trabalho excepcional, são as conquistas, junto ao clube, de títulos. Entre eles, o Campeonato Gaúcho Sub-20 de 2019.

 

Internacional desde sempre!

joao-peglow
João Peglow segurando a Taça do Campeonato Gaúcho Sub-20

Natural de Porto Alegre, em uma família repleta de Colorados fanáticos, foi nesse ambiente que João Peglow se desenvolveu e pode desenvolver a sua carreira. Muito incentivado pela família, o jogador recebeu todo o apoio desde muito cedo, e até hoje é apoiado pela família.

Sua primeira convocação para a Seleção Brasileira, foi para atuar no clube sub-15. Desde então, mediante a sua ótima apresentação, o jogador vem recebendo constantes convocações, estando, dessa forma, presente em quase todos os jogos do Sub-17 do Brasil. Uma vez que, jogando pelo clube de coração, torna-se muito mais fácil dedicar-se a ele.

Você pode acompanhá-lo através do Twitter: @joaopeglow10

Confira mais sobre o S. C. Internacional clicando aqui.

Futuro de João Peglow

Provavelmente, João Peglow chegará a disputar grandes campeonatos internacionais caso queira. O Mundial Sub-17 é um grande teste que faz com que muitos jogadores, uma vez convocados, ganhem ótimas oportunidades na carreira. No entanto, para se firmar, é necessário que o craque colorado atue com o time profissional já no Campeonato Brasileiro. Assim, uma vez que adquirir experiência, será, sem dúvidas, um grande jogador para o futebol mundial.

O jogador já teve algumas participações no CT do Inter, onde aproveitou a oportunidade para conversar com seus grandes ídolos do futebol: D’Alessandro e Rafael Sóbis. Além deles, pode estar junto com Guerreiro, uma referência para o seu estilo finalizador.

joao-peglow

João Peglow x Chile | Imagens da CBFEvidentemente, o torcedor colorado não vê a hora de poder contar com esse jogador. No entanto, é necessário esperar, pelo menos, o fim do Mundial Sub-17, que será no fim do mês de outubro. Por outro lado, o ataque colorado conta com muitos jogadores, e ele terá um duelo interessante para conquistar seu espaço na equipe principal. O que esperamos, de certo, é que ele possa, já no ano que vem, ser um grande destaque do futebol brasileiro.

Além disso, jogadores como Tréllez, por exemplo, ainda não renderam tudo o que podiam com a camisa vermelha. Portanto, uma boa oportunidade para que João Peglow possa aproveitar sua chance assim que ela vier.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo