Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

Treinando longe de casa… Confira como o Inter está se preparando para encarar o CSA pelo Campeonato Brasileiro.

Inter e CSA não se enfrentam há mais de 30 anos. Aliás, poucas vezes os clubes se enfrentaram em suas histórias.

O Inter, que vem de empate em Belo Horizonte, num jogo polêmico, segue longe do Beira-Rio para disputar uma partida importante. Confira detalhes da partida clicando aqui.

Acompanhe-nos também pelo Twitter.

Time colorado:

D’Alessandro fazendo treino antes do jogo contra o CSA | Ricardo Duarte, SCI

D’Alessandro voltou ao time após lesão na coxa. Time colorado conta agora com o seu camisa 10. Contudo, o Inter não contará com seu principal atacante, o peruano Paolo Guerreiro. Na última partida, após chegada mais forte de zagueiro cruzeirense, o camisa 9 acabou sentindo dores e passará, dessa forma, por recuperação.

Pedro Lucas e Tréllez, dois jogadores da função, com isso, podem ser relacionados para o jogo. Pedro é um jovem da base que vem ganhando moral com a camisa colorada nesse ano de 2019, já Tréllez, por sua vez, possui um mal retrospecto com a torcida colorada. O jogador, que foi emprestado do São Paulo para o Inter, não fez, sequer, um único gol com a camisa vermelha. Seu empréstimo acaba no fim do ano.

Pottker pode ser opção, mas não se sabe ao certo, afinal, jogador passa por recuperação de lesão e ainda não está 100%. Além dele, Sóbis, outro atacante, é mais um atleta que ainda não está com 100% de condições de jogo. Assim, resta a dúvida: como Odair escalará o ataque colorado? Resta-nos aguardar.

Emerson Santos em treino colorado. | Ricardo Duarte, SCI

 

Nonato, que recebeu o terceiro amarelo, também estará indisponível.

 

Ainda, Bruno Fuchs, convocado para a Seleção Olímpica do Brasil, será desfalque para a zaga colorada. Assim, Emerson Santos e Klaus seguem como opção já que Rodrigo Moledo permanece lesionado.

Confronto: CSA x Inter

O CSA busca, em princípio, ser um dos times que permanecerá na Série A do Campeonato Brasileiro, lutando, assim, para sair da Zona do Rebaixamento. O time vem de vitória em confronto direto na partida em que vencera o Avaí por 3 x 1.

Por outro lado, o Internacional, time que está na 6ª posição, luta para conseguir disputar a Taça Libertadores da América no Ano de 2020. Sua missão, como vemos, não será nada fácil, já que enfrentará o CSA, embalado, em Alagoas.

O jogo será nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

 

 

Sair da versão mobile