Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

Torneio de Março na França

seleção

O Torneio em março a princípio servirá como uma preparação para a seleção feminina para as olimpíadas de Tóquio 2020. Sendo que este torneio terá a participação de França, Holanda e Canadá, ou seja, adversários para a seleção brasileira bater de frente!

O torneio de Março na França

Esta é a primeira edição do torneio da França, torneio este que conta com Brasil, França, Holanda e Canadá. O torneio de março terá seus jogos entre os dias 4 e 6 de março, acima de tudo esta será a última chance para a seleção de Pia Sundhage se preparar antes das Olimpíadas de Tóquio.

Quer acompanhar a trajetória da seleção brasileira neste torneio de março? Pois então fique ligado no calendário da seleção:

Antes de mais nada, desde e eliminação na Copa do Mundo para a França e sob o comando de Pia Sundhage, já foram oito amistosos. Pois quer saber qual é o saldo? Seis vitórias (contra Canadá, Argentina, Polônia, Inglaterra e duas vezes sobre o México), dois empates (Contra a China e o Chile, ambos seguidos de derrota nos pênaltis) e nenhuma derrota. Certamente um inicio de jornada impressionante!

Convocação da seleção

Já de olho no torneio da França, assim sendo, no dia 18 de fevereiro Pia Sundhage já divulgou a lista de convocadas para o torneio. Pois abaixo você pode conferir as convocadas:

As Goleiras

As Defensoras

As Meio-campistas

As Atacantes

O torneio de março na França é visto inegavelmente como a oportunidade perfeita para a seleção realmente testar suas forças antes do tão aguardado Jogos Olímpicos de Tóquio, o qual se dá inicio no dia 22 de julho. Além disso, o calendário da seleção feminina para 2020 ainda prevê mais duas datas Fifas para amistosos (entre os dias 6 e 14 de abril e 1 e 10 de junho). Ou seja, ainda há mais duas chances para a seleção acertas os últimos detalhes antes das Olimpíadas.

Sair da versão mobile