Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

Susto: torcedor sofreu ataque cardíaco em jogo do Campeonato Inglês

A 14° rodada do Campeonato Inglês foi marcada por um susto. O fato ocorreu no jogo entre Watford e Chelsea, no estádio Vicarage Road, no último dia primeiro de dezembro. Um torcedor sofreu ataque cardíaco em meio à partida.

Mas o que poderia ter sido uma tragédia terminou com um final feliz. E isso graças ao bom senso e agilidade de todos que estavam no estádio, incluindo jogadores.

Bom, vamos ao fato. Aos 12 minutos do primeiro tempo o jogo foi paralisado devido a um atendimento médico. Um torcedor sofreu ataque cardíaco na arquibancada e precisou de socorro urgente.

O jogo foi interrompido e os jogadores, juntamente com a arbitragem, deixaram o gramado até o término do atendimento. Mas não foi só isso, os dois times, de forma geral, contribuíram para que o torcedor do Watford fosse salvo.

Alguns atletas ajudaram a equipe médica a localizar o torcedor o mais rápido possível. Depois, todos se retiraram do campo. Após cerca de 30 minutos de paralisação, o jogo foi retomado. O torcedor foi levado ao hospital.

Dentro de campo, o Chelsea venceu o jogo por 2 a 1, com gols de Mount e Ziyech. Dennis marcou o gol do Watford.

Repercussão do susto dentro do Campeonato Inglês

O Watford, através de suas redes sociais, agradeceu a atitude dos demais torcedores e dos jogadores de ambos os times. O clube destacou que os atletas avisaram a equipe médica do que estava acontecendo e ajudaram os profissionais a localizar o torcedor.

Também pelas redes sociais, o Watford disse que o torcedor foi estabilizado após o rápido atendimento recebido.

No seu Twitter, o Chelsea também se manifestou: “Os pensamentos de todos no Chelsea Football Club estão voltados para o torcedor e todos os afetados. Nossos agradecimentos à equipe médica aqui em Vicarage Road por sua rápida resposta”.

Outros incidentes também no Campeonato Inglês de 2021

Realmente a 14° rodada do Inglês foi complicada. No jogo entre Southampton e Leicester, um torcedor sofreu uma queda da arquibancada do estádio St. Mary’s. Ele foi atendido pela equipe médica. Assim, o segundo tempo da partida começou com um atraso. O torcedor não sofreu ferimentos mais sérios. A partida terminou empatada em 2 a 2.

Mas os imprevistos não pararam por aqui. Na partida entre Wolverhampton e Burnley, uma torcedora levou uma bolada na cara após uma jogada de ataque do Burnley. Para aumentar o susto, ela estava junto com seu filho. O nariz dela chegou a sangrar, mas o atendimento médico também foi rápido. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Lembranças da Eurocopa

Após a notícia de que um torcedor sofreu ataque cardíaco, muita gente se lembrou do que aconteceu na Eurocopa. No jogo entre Finlândia e Dinamarca, o jogador dinamarquês Eriksen sofreu uma convulsão seguida de ataque cardíaco. O jogador caiu sozinho desacordado.

Ele recebeu atendimento ainda no gramado e foi reanimado pelos médicos. Hoje, o jogador usa um aparelho no coração, parecido com um marcapasso. Ele poderá voltar a jogar, mas não na Itália, pois a lei do país não permite. Antes do mal súbito, ele jogava na Inter de Milão.

Gostou da saber, veja mais?

Veja também, a fortuna de Ronaldinho Gaúcho. 

Relembre todos os títulos do Bruxo! Aqui!

Aposte com um super bônus, aqui ó!

Saiba mais sobre apostas aqui no Futeblog! 

 

 

Sair da versão mobile