Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

Rise and Fall: futebol já era adorado desde a idade da pedra?

Neste ano a gente já trouxe diversos games de futebol para você matar o tempo e saudades dessa paixão em tempos de pandemia. Mas a novidade de hoje é uma pequena pérola, totalmente grátis pelo PC e traz uma proposta super divertida e diferente para esse esporte. Jogar na idade da pedra com vários poderes, esse é o objetivo de Rise and Fall.

Crédito: Divulgação

E por que é tão divertido?

Bom, com certeza você já ouviu falar de games diferentões de futebol, tendência trazida por Rocket League. A verdade é que esse é um novo nicho, e se aproveitando do fato o estúdio canadense Post Boredom Games trouxe uma ideia sensacional. Rise and Fall funciona assim:

Desde o dia 20 de agosto, quando o game foi para o ar pela plataforma Steam, os produtores tem trabalhado muito em atualizações. E mesmo que ainda não haja alguns recursos disponíveis, esse título tem muito potencial.

O que esperar de Rise and Fall a curto prazo

O pessoal responsável pelo game já declarou algumas coisas bem interessantes. Em breve os caras pretendem fazer uma série de updates importantes para tornar o título ainda mais divertido para todos. Dá só uma olhadinha:

O mais bacana é que Rise and Fall está sendo construído e consolidado aos poucos, com a ajuda dos jogadores. O resultado com certeza é positivo, já que atende as demandas de quem está realmente interessado no produto final.

Curtiu? Então dá uma olhada no game

Rise and Fall pode ser baixado grátis no Steam clicando aqui. Além disso você consegue rodar o game em qualquer máquina, inclusive por ele ser bem leve. Se você ainda não está convencido de dar uma chance para o título, é só olhar o trailer e ver se a jogabilidade faz seu estilo. E mesmo se você instalar e não curtir, basta tira-lo de sua máquina sem pagar nada.

Portanto, para uma diversão garantida e sem compromisso, esse game tem muito potencial. Aliás, mesmo que ele não faça a sua cabeça, existem vários outros títulos que a gente tem acompanhado e trazido para aqui no blog. Por isso fique ligado que tem muito mais jogos bacanas que a gente vai trazer por aqui em breve. Bom jogo e até a próxima.

 

Sair da versão mobile