Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

Patrick em coletiva de imprensa.

Patrick em coletiva

Patrick em coletiva dada esta segunda.

Coletiva de imprensa de Patrick, volante do Sport Club Internacional.

 

Em entrevista concedida terça-feira, 01 de outubro, falou sobre vaias, cobranças e próxima partida contra a equipe do Cruzeiro.

Gol de Patrick na partida de 1 x 1 contra o Palmeiras. | Foto de Ricardo Duarte.

Patrick foi um dos jogadores fundamentais na partida entre Internacional e Palmeiras, onde, na ocasião, o Inter acabou apenas no empate. Confira.

Além de ter recebido o prêmio de homem do jogo, ele completa quase dois anos de Internacional, um feito muito importante pelo trabalho que o grupo vem desenvolvendo.

Clima interno no Internacional

O clima do Inter, como sabemos, é bom, embora, claro, o time não tenha obtido grandes resultados nos últimos jogos. No entanto, houve uma discussão entre Guerreiro e Emerson Santos no treino. Ossos do ofício? Patrick, que estava próximo ao lance, disse ser “normal, faz parte do trabalho”.

Volantes artilheiros

Não é novidade que o time do Internacional tenha volantes que façam gols: tanto Edenílson e Patrick, que saem mais pro jogo, quanto Lindoso, que fica mais na contenção, marcam gols. De fato, é uma grande característica colorada poder contar com jogadores da defesa para fazerem a diferença no ataque. Com isso, o jogador demonstrou estar muito à vontade!

Cobranças ao Patrick e ao elenco

Sobre vaias o volante minimizou, dizendo que é normal jogar bem em alguns jogos e mal em outros, mas afirma que sempre se dedicou para dar a volta por cima, como fez neste último jogo.

Ainda assim, jogador deu a enfatizar que parece que “o time que perde na final é pior do que o time que saiu lá atras.” Ao menos, é a impressão que a torcida e os jornalistas dão pelas críticas feitas ao time. No entanto, ele acha normal a cobrança quando o resultado não chega. Ademais, mostrou ser respeitoso com o que a torcida tem a se expressar.

__

Confira, através da Comunicação do Internacional, a entrevista completa de Patrick. Clique aqui.

Sair da versão mobile