Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

Neymar fora do PSG: craque não está agradando

Ao que tudo indica, Neymar fora do PSG pode ser uma realidade em breve. Segundo o jornal “Sky Sports”, o PSG irá vender vários jogadores já na próxima janela de transferências. Dessa forma, o craque seria a principal venda.

Mesmo com contrato até 2025, renovado no ano passado, a diretoria do clube francês não está contente com o jogador. Inclusive, o PSG já teria até definido o valor para a venda de Neymar e esse valor surpreende por ser bem baixo.

A seguir, saiba mais sobre Neymar fora do PSG, valores e situação atual do craque.

Foto: Divulgação/PSG.

Neymar fora do PSG após 5 temporadas?

Todo mundo que acompanha o futebol sabe que o PSG está longe de seus principais objetivos. Obsessão do clube, a Liga dos Campeões parece cada vez mais distante. Nesta temporada, a equipe caiu logo nas oitavas de final e Neymar, mais uma vez, não jogou bem.

Mas justiça seja feita, craques como Messi e Mbappé também não jogaram nada na Liga dos Campeões. Eliminado também da Copa da França, o PSG vive um momento conturbado. Neste sentido, o valor investido no elenco não está sendo convertido em resultados dentro de campo.

Por isso o clube prepara um “limpa” na próxima janela de transferências. Neymar chegou ao PSG em 2017 após negociação milionária envolvendo o Barcelona. E, ao que tudo indica, deve sair por “preço de banana”.

Valores de uma possível venda de Neymar

Ainda segundo o jornal “Sky Sports” e outros veículos que cobrem o PSG, o clube definiu que irá vender Neymar por 90 milhões de euros.

Em 2017, ele foi comprado por nada mais nada menos que 222 milhões de euros. Ou seja, se ele realmente for vendido por 90 milhões, o PSG terá um enorme prejuízo.

Neymar fora do PSG por vontade própria?

O brasileiro não quer deixar o PSG e está deixando isso bem claro nas últimas entrevistas. Neymar está muito confortável no clube francês e acredita que pode render mais nas próximas temporadas. Vale lembrar que Neymar sofreu com lesões nos últimos anos.

Após conquistar mais um título do Campeonato Francês, Neymar desabafou. Ao receber vaias da torcida, o craque deu essa declaração:

“Foi surreal que parte dos torcedores tenha abandonado o estádio. Vaias? Vão ficar cansados de fazer isso, pois ainda tenho três anos de contrato”

Ao que parece, a torcida também não está contente com Neymar. Mas, pelo clube, ele conquistou 11 títulos.

E como ficam as situações de Messi e Mbappé?

Se Neymar fora do PSG se concretizar, pelo menos nos planos dos franceses, como que fica o futuro dos outros craques? Veja a situação atual:

Veja também Os Piores Cobradores de Pênaltis! 

Nos conte do que mais você quer saber e ler por aqui!

Ranking atualizado das maiores torcidas!

Veja mais impactos da guerra no futebol nesse link abaixo.

Os jogadores que estavam na Russia e podem reforçar seu time.

Siga o Futeblog no Instagram! @futeblogfc

Aprenda a técnica do Over 1,5 com recuperação no Over 0,5.

Veja aqui se o seu time está na mira do grupo City! Eles querem comprar um time no Brasil.

Sair da versão mobile