Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

Jorge Jesus de volta ao Flamengo: quais são chances?

Será que vai rolar Jorge Jesus no Flamengo de novo? Após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, o time demitiu o técnico Renato Gaúcho. Agora, o Mengão está à procura de um novo comandante e um dos nomes cotados é o dele.

O português treinou o Flamengo entre 2019 e 2020 e caiu nas graças da torcida após títulos importantes. Entre eles, o Brasileirão e a Libertadores de 2019. Jorge Jesus está no Benfica, onde disputa o Campeonato Português e a Liga dos Campeões.

Logo após a demissão de Renato, a torcida começou a pedir a volta do técnico campeão. Mas na imprensa, ele também é o nome mais cotado para assumir a equipe carioca. Saiba, então, quais as chances de Jorge Jesus voltar para o Flamengo.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Qual a possibilidade de vermos Jorge Jesus de volta ao Flamengo?

O jornal português Record informou que o empresário de Jorge Jesus, Bruno Macedo, está no Rio de Janeiro. Ele teria uma reunião com Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo. O assunto, claro, será a volta do técnico.

Essa informação mexeu ainda mais com a torcida. Mesmo com a possibilidade de retorno do treinador, o Flamengo vê alguns empecilhos. Confira o que separa, hoje, Jorge Jesus do Mengão:

Dessa forma, mesmo com as chances de retorno, hoje ela é baixa, justamente por conta do contrato do português com o Benfica. Por outro lado, se o Flamengo abrir mão do imediatismo, pode ser que a negociação avance.

Outro ponto interessante é que o Flamengo tem eleições presidenciais no próximo dia 04. Mesmo com a provável permanência de Landim à frente do clube, qualquer anúncio de técnico deverá ser feito após essa confirmação.

Outros nomes cotados

Além de Jorge Jesus, outros nomes aparecem na lista do Flamengo. Mas, uma coisa é certa, a equipe quer um estrangeiro. Confira os cotados:

Como deu para perceber, o Flamengo não cogita contratar um técnico Brasileiro. Se isso acontecer, será uma grande surpresa. E, por fim, vale destacar que, mesmo com os empecilhos, o nome de Jorge Jesus é o favorito da diretoria e da torcida. Assim, o Mengão não medirá esforços para repatriar JJ.

Aposte no Flamengo com um super bônus! Aqui ó!

Gostou da saber sobre o JJ?

Veja também, a fortuna de Ronaldinho Gaúcho. 

Relembre todos os títulos do Bruxo! Aqui!

Aposte com um super bônus, aqui ó!

Saiba mais sobre apostas aqui no Futeblog! 

Sair da versão mobile