Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

Internacional perde invencibilidade no Beira-Rio para o Vasco!

Internacional x Vasco BR 2019

D'Alessandro ajudou o time a criar ótimas jogadas e, assim, o Inter contou com bons lances através do 10 e capitão da Camisa Vermelha | Foto de Ricardo Duarte, do SC Internacional.

Internacional perde para o Vasco e, com isso, dá uma parada na subida rumo à classificação para a Libertadores. Apesar do clube colorado estar na 6ª colocação, o clube enfrenta uma má sequência de soma de pontos.

O jogo, que deu fim à invencibilidade do Internacional no Beira-rio neste Campeonato Brasileiro, foi válido pela 27ª rodada.

 

Escalações

Internacional (4-3-3): Marcelo Lomba; Heitor, Víctor Cuesta, Bruno Fuchs e Zeca (Wellington Silva); Bruno Silva , Edenilson e Patrick ; Nico López (Sarrafiore), D’Alessandro e Paolo Guerrero.
– Técnico: Ricardo Colbachini.

Vasco (4-3-3): Fernando Miguel ; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Richard e Felipe Ferreira (Marcos Jr.); Rossi (Gabriel Pec), Ribamar (Guarín ) e Marrony .
– Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Arbitragem: Árbitro principal: Vinicius Gonçalves Dias Araujo; Auxiliares: Bruno Salgado Rizo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa; VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Gol
Assistência
Gol Anulado
Gol contra
 Cartão Amarelo
 Cartão Vermelho
✚Lesão
Homem do jogo

 Beira-Rio, Porto Alegre.
Público24.908
Renda: R$ 928.260,00

Crônica da partida

Antes de começar a partida, Vanderlei Luxemburgo já tinha dito: “ganhar no Beira-Rio é difícil, mas não é proibido”. Dito e feito!

Primeiro Tempo: Inter e Vasco fazem um duelo equilibrado

A postura do Inter no primeiro tempo foi uma postura ofensiva mas sem tanta pressão, buscando armar jogadas de diversas formas diferentes.

Vimos, ainda, uma constante troca de posições durante o jogo: Patrick do meio para a ala, Nico da ala para o meio, Zeca da lateral para o meio, Bruno Fuchs da zaga para o ponta direita, assim como Víctor Cuesta da zaga para a meia esquerda… Foi uma troca sadia e muito interessante que obrigou o Vasco a se portar bem defensivamente.

A equipe vascaína estava, com isso, se encaixando bem na defesa e, dessa forma, saia aos contra ataques.

D’Alessandro, que teve seu belíssimo gol anulado, foi, juntamente com Victor Cuesta, um dos poucos jogadores que estiveram acima da média nesta partida. | Foto de Ricardo Duarte, do SC Internacional.

Aos 42’ D’Alessandro fez um golaço! Chute que, de longe, além de ser colocado, encobriu o goleiro vascaíno! No entanto, uma possível falta fez com que o gol fosse revisado.

Gol, portanto, revisado e anulado. Não se sabe ao certo se foi verdadeiramente falta, o lance foi duvidoso e dividiu opiniões porém, foi invalidado pela arbitragem após 6 minutos de paralisação do VAR.

 

Placar no primeiro tempo de 0 x 0.

Segundo Tempo: Triunfo do Vasco em cima do Internacional!

Gol Vascaíno que deu fim aos 11 meses de invencibilidade do Inter no Beira-Rio nesse Campeonato Brasileiro.

Na segunda etapa, o técnico vascaíno Vanderlei Luxemburgo, colocou o meia colombiano Guarín.

A grande contratação do Vasco entrou e, dessa forma, deu à equipe carioca uma melhor saída de bola.

O Internacional, com suas trocas de posições, até conseguia ir bem em lances de ataque, porém, a defesa ficou muito desorganizada. E, com isso, em lances de troca de passes do Vasco, Marrony, aos 8’, abre o placar.

No restante do jogo, o goleiro Fernando Miguel fechou o gol com belas defesas. Defesas que, aliás, foram importantíssimas tanto no primeiro tempo e, ainda mais, quanto no segundo. Assim, o Vasco conseguiu o triunfo no Beira-Rio.

Além disso, D’Alessandro e Patrick desfalcam o Internacional para a próxima partida contra o Bahia.

Próximos confrontos de Internacional e Vasco

O Internacional tem pela frente o Bahia na Fonte Nova, Salvador, às 19h desse sábado (26/10/2019). Assim, o time colorado precisa buscar essa reação imediata para que, mesmo fora de casa, o clube possa somar! Por outro lado, a equipe do Vasco que, aliás, também jogará no Nordeste, irá à duelo contra o time do Ceará às 17h também desse sábado.

Sair da versão mobile