Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

Inter x Cruzeiro: Confira preparação colorada para o confronto em Minas Gerais

Inter x Cruzeiro: preparação colorada

Odair Hellmann comandando treino colorado. | Foto de Ricardo Duarte

Inter busca uma vitória contra a equipe do Cruzeiro para se manter firme na tabela.

Os treinos foram concentrados no CT Parque Gigante. Agora, a equipe faz seus últimos preparos antes de viajar à Minas Gerais e enfrentar, no Mineirão, a equipe do Cruzeiro.

Como será o Inter que enfrentará a equipe do Cruzeiro?

Certamente, o torcedor colorado espera, é claro, o camisa 10, D’Alessandro, estar recuperado de lesão para enfrentar a equipe do Cruzeiro. Contudo, não temos certeza, resta a dúvida de saber se ele estará recuperado. A final, o craque é peça fundamental para o elenco colorado.

D’Alessandro em treino colorado dessa semana. Jogador é dúvida para o próximo confronto | Foto de Ricardo Duarte.

Além da possível volta de D’Ale, o time conta com o retorno certo de Guerreiro e Bruno, que cumpriam suspensão na partida contra o Flamengo e de Emerson Santos, que não pode atuar no empate colorado contra o Palmeiras. Jogador pertence ao Palmeiras e tinha um empecilho contratual.

Será um confronto muito importante contra a equipe do Cruzeiro e, além disso, outro jogo decisivo em Alagoas frente o CSA. Patrick, volante colorado, demonstra confiança para as próximas partidas. Confira entrevista coletiva de Patrick clicando aqui.

Acompanhe novidades também através do Twitter!

Provável equipe colorada: Lomba; Uendel, Victor Cuesta, Emerson Santos e Bruno; Lindoso, Patrick e Edenílson; Rafael Sóbis, Nico López e Guerreiro. Contudo, pode ser feita surpresas na escalação devido ao treino fechado de Odair.

Odair e vaias…

Odair Hellmann comandando treino colorado. | Foto de Ricardo Duarte

De fato, Odair Hellmann está sendo duramente criticado pelas posturas e irregularidades que está tendo frente ao Internacional. Time luta por uma ótima posição na tabela para, além de buscar a Libertadores, também visar o título nacional, já que a equipe tem chances de chegar até lá.

Chances, claro, que acabam dando esperanças para o torcedor onde, através de um ano sem títulos, ainda sonha com a Taça do Campeonato Brasileiro, já que é o único torneio ao qual restou para o Inter esse ano.

As vaias vem dessa irregularidade, a final, a torcida, que realmente apoia o Inter, quer vê-lo cada vez mais no topo e rendendo tudo aquilo que o Time do Povo é capaz.

Inter x Cruzeiro

O jogo do Internacional contra a equipe do Cruzeiro será essa sábado, às 21h do horário de Brasília, no Mineirão.

Sair da versão mobile