Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

Gabigol saindo do Flamengo? Veja quem quer o artilheiro

Flamengo x Volta Redonda

Gabigol saindo do Flamengo? Sim, pode acontecer! O time inglês Newcastle está interessado em um empréstimo para o atacante brasileiro depois que o Benfica se recusou a vender Darwin Nunez em janeiro.

Eddie Howe, chefão do Newcastle, está desesperado por mais poder de fogo para aumentar as esperanças de sobrevivência na Premier League.

Gabigol – Foto Alexandre Vidal – CR Flamengo

Grana é o que não falta após a aquisição do clube por 300 milhões de libras pelos árabes.

Gabigol, está entre as opções que estão sendo estudadas após 14 gols e cinco assistências na temporada com o Flamengo, que terminou vice-campeão do Brasileirão.

Aposte no Mengão com bônus, aqui ó!

O Flamengo está aberto a um empréstimo de seis meses em janeiro se incluir um acordo de  17 milhões de libras para vende-lo no verão europeu se o Newcastle não cair.

Atualização!! Gabigol saindo do Flamengo?

O Perrone do UOL agora comentou sobre o interesse do Fernerbhace da Turquia quer saber as condições para ter o atacante.

O que pensa Gabigol?

Gabigol não está convencido de se mudar para Inglaterra no Ano Novo, como ele não tem certeza Newcastle será capaz de atrair muitos outros jogadores top no próximo mês.

Super empresário!

O super empresário Pini Zahavi está tentando fazer o empréstimo, mas a relutância de Gabigol em se juntar à batalha de rebaixamento do Newcastle faz o clube pensar em outras opções.

No início deste mês, o Newcastle também procurou o atacante do Benfica, Nunez, que tem 13 golos e duas assistências neste período.

Mas o clube português recusou vender o atacante do Uruguai em janeiro.

Será que dá negócio? O Pedro tá aquecendo para ser titular? Acha um bom negócio?

Essa notícia saiu no Mirror, site inglês e agora no UOL.

Sair da versão mobile