Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

Fred centroavante. O maior em atividade no Brasil?

Na partida entre Fluminense e Vila Nova pela Copa do Brasil, Fred centroavante do Flu entrou para a história do torneio. O jogador marcou o terceiro gol na vitória do Flu por 3 a 2 encima do Vila. Com isso, chegou a 37 gols marcados na competição e assumiu a ponta no ranking dos artilheiros.

Fred centroavante do Flu tem 38 anos e já anunciou que vai se aposentar em julho. Dessa forma, será que podemos considerar ele o maior centroavante em atividade no Brasil? Veja números de Fred e os centroavantes em destaque hoje no nosso futebol.


Aposte no Flu com um bônus bem bacana! Aqui ó!

Ranking atualizado de artilheiros da Copa do Brasil

O ranking de artilheiros da Copa do Brasil tem o centroavante Fred como líder isolado após o jogo entre Fluminense e Vila Nova.

Ao longo da carreira, Fred centroavante atuou por vários times! Disputou a Copa do Brasil por outros clubes além do Fluminense, como Atlético-MG e Cruzeiro. Porém, só no Fluminense ele marcou 21 dos 37 gols na Copa do Brasil. Até o jogo contra o Vila Nova, Fred estava igualado a Romário, ambos com 36 gols. Agora, veja como ficou o ranking:

Dessa lista, 3 atletas ainda estão em atividade e, por isso, o ranking pode mudar. Léo Gamalho e Gabigol, por exemplo, devem subir mais nessa lista.

Números do Fred centroavante do Flu no futebol

O Fred ostenta números impressionantes que vão além da Copa do Brasil. Apenas no Fluminense ele marcou 198 gols! Fred também é o segundo maior artilheiro da história do Brasileirão, com 157 gols. Veja mais alguns números do centroavante:

Melhores artilheiros do Brasil em 2022

Além do centroavante Fred, outros atletas da posição vêm se destacando no futebol brasileiro. Dessa forma, fica a pergunta: Fred é o maior em atividade no Brasil? Confira outros nomes de destaque:

Vale ressaltar que esses números foram levantados no dia 20/04/2022. Nos próximos dias, esses centroavantes podem melhorar seus números, incluindo Fred.

Veja também Os Piores Cobradores de Pênaltis! 

Nos conte do que mais você quer saber e ler por aqui!

Ranking atualizado das maiores torcidas!

Veja mais impactos da guerra no futebol nesse link abaixo.

Os jogadores que estavam na Russia e podem reforçar seu time.

Siga o Futeblog no Instagram! @futeblogfc

Aprenda a técnica do Over 1,5 com recuperação no Over 0,5.

Veja aqui se o seu time está na mira do grupo City! Eles querem comprar um time no Brasil.

Sair da versão mobile