Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

Quais jogadores podem desequilibrar na final da Copa do Brasil?

copa Easy Resize.com

A final da Copa do Brasil está definida! E teve surpresa. De um lado, o Atlético-MG confirmou a vaga e, sem grandes dificuldades, eliminou o Fortaleza que, pela primeira vez, chegou à semifinal.

Mas na outra chave, o Athletico eliminou o favorito Flamengo (finalista da Libertadores) com uma vitória incontestável, por 3 a 0, no Maracanã. Assim, Atlético-MG e Athlético fazem uma final inédita e que promete muito equilíbrio nos dois jogos.

Então, essa final deverá ser decidida nos detalhes e nos talentos individuais de Atlético-MG e Athletico. Dessa forma, fizemos um Raio-X com os principais destaques dessas equipes e quem pode fazer a diferença na final da Copa do Brasil.

Elenco milionário do Atlético-MG na final da Copa do Brasil

O elenco do Galo vale em torno de 500 milhões de reais e é um dos mais valiosos do Brasil. Por isso, a equipe mineira tem mais jogadores que podem desequilibrar em uma final. Aliás, já falamos aqui sobre isso no artigo “Por que vencer o Atlético-MG está difícil? O time a ser batido atualmente no Brasil”.

Bom, o elenco do Galo aplicou, no agregado, 6 a 1 no Fortaleza, que briga pelas primeiras colocações no Brasileirão. Assim, entre os jogadores que podem desequilibrar na final, estão:

A coletividade do Athletico para essa final

O Athletico chegou à final da Copa do Brasil por conta do jogo coletivo, mas também está apresentando destaques individuais. Entre os principais, estão:

Afinal, quem leva a final da Copa do Brasil 2021?

Pergunta difícil não é mesmo? Isso deixamos mais para a frente, pois os dois jogos da final ocorrem apenas em dezembro.

Pelo momento atual, o Atlético-MG pode ter um leve favoritismo, pelo elenco e campanha que vem fazendo no Brasileirão. Porém, o Athletico tem e disputa a final da Sul-Americana, em novembro, contra o Bragantino. Ou seja, até dezembro muita coisa pode acontecer.

Ganhe $ nessa final com Bônus! Aqui ó!

Sair da versão mobile