Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

Selecionamos nossos 4 favoritos da Série B 2021. Concorda?

Selecionamos nossos 4 favoritos da Série B 2021! Veja se concorda com a gente! A Série B 2021 está sendo um dos campeonatos mais difíceis de todos os tempos. Isso porque a competição reúne, nada mais nada menos, que 5 campeões da Série A. Juntos, Cruzeiro, Vasco, Botafogo, Coritiba e Guarani somam 12 títulos da elite nacional.

No entanto, quem disse que todos esses campeões são favoritos para o acesso em 2021? Além dos grandes, a Série B conta com equipes tradicionais, que conhecem a competição e podem surpreender muita gente. A seguir, confira os 4 favoritos ao acesso na Série B 2021 e porque apostar neles.

Foto: Divulgação/CBF.

Náutico na Série B 2021: Timbu quer voltar à Série A após 8 anos

A última participação do Náutico na Série A foi em 2013, quando acabou rebaixado. De lá para cá, o Timbu chegou a disputar a Série C e, no ano passado, decepcionou, ficando na parte debaixo da tabela.

No entanto, nesta temporada, o Náutico se reestruturou e conquistou o Campeonato Pernambucano encima do Sport no primeiro semestre. Para a Série B 2021, a equipe se reforçou e manteve a experiência do técnico Hélio dos Anjos, que está à frente da equipe desde o ano passado.

Hélio dos Anjos está na sua terceira passagem pelo Náutico e conhece muito bem o clube. Além disso, a incrível arrancada no início da Série B colocou o Timbu entre os favoritos ao acesso, por mostrar equilíbrio e competitividade. Foram 14 jogos antes da primeira derrota.

E, pra finalizar, o Náutico contratou o artilheiro Caio Dantas. O jogador estava no exterior e na última Série B defendeu o Sampaio Corrêa sendo o artilheiro da competição, com 17 gols.

Coritiba na Série B 2021: experiência em acessos

O Coxa disputou a Série A no ano passado, mas acabou rebaixado. No entanto, a equipe é sempre uma das favoritas na Série B, por conta do seu histórico de acessos. Além do mais, o Coritiba já participou de 40 edições da Série A e 13 edições da B, sendo campeão em 2007 e 2010.

A equipe aposta em um elenco mais experiente e que conhece a competição. O principal destaque é o atacante Léo Gamalho, de 35 anos. O cara tem vários acessos na carreira e que vem marcando muitos gols nesta temporada.

Aposte no Coxa!

Goiás: aposta em técnico que conhece o campeonato

O Goiás até vinha bem na Série B 2021, mas, após alguns jogos irregulares, decidiu demitir o técnico Pintado. O escolhido para assumir o time foi Marcelo Cabo, que estava no Vasco.

Cabo tem 54 anos e está na sua sexta Série B como treinador. Ele conquistou dois acessos. Em 2016, conquistou o título da competição com o Atlético-GO. E, em 2018, em uma campanha histórica, levou o CSA à primeira divisão, levando o time ao vice-campeonato.

Mas o Goiás também montou um bom elenco para a Série B. Começando pelo goleiro Tadeu, que está na sua terceira temporada no esmeraldino.

Aposte no Goiás! 

Vasco: esperança sob comando de Lisca

Naturalmente, uma equipe do tamanho do Vasco já seria favorita ao acesso à Série A. O elenco é qualificado para o nível da competição. O principal destaque é o centroavante argentino Cano.

Mas na beira do campo, o Vasco ganhou um reforço que sabe motivar os jogadores. O técnico Lisca chegou com a missão de fazer o Vasco decolar. No ano passado, Lisca levou o América-MG à Série A, com uma equipe bem mais barata e com menos investimento. Além disso, brigou pelo título do campeonato até a última rodada.

Foto: Vitor Brügger/Vasco

Lisca se credenciou a treinar uma equipe grande. Ele já vinha fazendo ótimos trabalhos, no próprio América-MG e no Ceará.

Com um time organizado e com a garra que Lisca impõe aos jogadores, é fácil acreditar que o Vasco chegará forte e será um dos favoritos ao acesso na Série B 2021.

Aposte na Série B! Ganhe com futebol!

Sair da versão mobile