Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

Cristiano Ronaldo reclama do técnico do Manchester United. Confira!

Cristiano Ronaldo reclama do técnico do Manchester United. Confira! CR7 no Manchester United chegou para ser o cara do time na temporada. Mas isso não está acontecendo, muito por conta do fraco desempenho da equipe. E, para o craque, o grande responsável por isso é o técnico Ralf Rangnick.

Foto: Divulgação/ Manchester United

A notícia apenas confirmou o que toda a imprensa inglesa já sabia: Ronaldo está descontente com o trabalho de Ralf Rangnick. No entanto, a situação ficou mais evidente após o jornal AS deixar público o atrito entre o português e o técnico alemão.

Cristiano Ronaldo reclama do técnico do Manchester United: não tem nível

Treinar o Manchester United não é para qualquer um. Ralf Rangnick está como interino, mas, mesmo assim, causa desconfiança entre os jogadores.

Neste sentido, Cristiano Ronaldo tem um atrito com o comandante do time. Segundo a publicação do Diario AS, Ronaldo considera que o treinador “não tem nível” para treinar o United.

Ao mesmo tempo, o técnico do Manchester United vem cobrando gols de Cristiano. Ou seja, está batendo de frente com o craque português. Será que essa é uma boa ideia?

Aposte no CR7 com bônus! Aqui!

Cristiano Ronaldo reclama do técnico, mas quem é Ralf Rangnick?

Rangnick foi oficializado como técnico interino do Manchester United no final de 2021. É isso mesmo, ele fica até o meio do ano e depois permanecerá no clube, mas como consultor financeiro. Parece uma confusão né?

Por isso que o profissional não é muito conhecido mundialmente. Antes do United, ele havia trabalhado apenas em equipes da Alemanha, sua terra natal. Em 2019, por exemplo, era coordenador técnico do RB Leipzig. Também trabalhou muito com categorias de base e diretor de futebol. Ou seja, ser técnico do United com certeza é o maior desafio da sua carreira.

Cristiano Ronaldo vive a pior seca da década

Ronaldo está descontente no United porque vive uma seca de gols. No início de fevereiro, por exemplo, ele ficou 5 jogos sem marcar. Isso não acontecia desde 2010!

No Manchester, o português começou voando. Com Ole Gunnar Solskjaer, técnico anterior do time, Ronaldo marcou 9 gols em 12 jogos. Depois da saída do técnico, foram apenas 2 gols em 9 jogos. Assim, o desempenho do craque caiu após a chegada de Ralf Rangnick. Será que é o estilo de jogo do técnico que está prejudicando o futebol de Cristiano?

Português de saída do United?

Por conta dessa treta entre Cristiano Ronaldo e o técnico interino do Manchester United, algumas pessoas já falam de uma possível saída do atacante. No entanto, isso não deve ocorrer neste momento.

Ronaldo quer permanecer no United para o restante da temporada e melhorar o desempenho da equipe. No Campeonato Inglês, o clube praticamente já deu adeus ao título e está longe do líder Manchester City.

Mas ainda resta a Liga dos Campeões. O United está no mata-mata e enfrenta o Atlético de Madrid nas oitavas. Essa é uma grande chance de Ronaldo voltar a brilhar em âmbito mundial. E, claro, é a chance de a paz voltar a reinar lá pelos lados dos Diabos Vermelhos. Caso contrário, a situação ficará vermelha!

A gente tinha comentado sobre uma possível saída do CR7 aqui! Pelo jeito nada melhorou muito.

Gostou da matéria sobre o CR7?

Nos conte do que mais você quer saber e ler por aqui!

Siga o Futeblog no Instagram! @futeblogfc

Veja aqui se o seu time está na mira do grupo City! Eles querem comprar um time no Brasil

Veja quem são os maiores cobradores de falta de todos os tempos, aqui ó!

Sair da versão mobile