Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

Crise no PSG! Por que não é a hora de apostar na equipe francesa?

A bruxa está solta lá no futebol da França! Pelo menos no lado mais rico, já que a crise no PSG se intensificou nos últimos dias. Isso sobretudo pela eliminação precoce (mais uma vez) na Champions League.

Mas, além desse, uma série de outros fatores estão tirando a tranquilidade no PSG. No último final de semana, a equipe levou 3 a 0 do Mônaco, pelo Francês. Neste sentido, depois dessa derrota, alguns astros do clube vieram a público e desabafaram sobre a situação do time.

Foto: Divulgação/PSG.

Entre eles o craque Neymar e o atacante Mbappé, que pediu mais profissionalismo aos jogadores. Assim, podemos dizer que esse não é uma boa hora para apostar no PSG… Vale lembrar que o clube também já está fora da Copa da França, após ser eliminado pelo Nice.

Crise no PSG: Champions League segue sendo um sonho distante

Diante de um investimento bilionário, o PSG nunca escondeu o fato de que busca o inédito título da Liga dos Campeões. Mas essa vem sendo a grande decepação do clube. Na edição desta temporada, o PSG foi eliminado pelo Real Madrid. Dessa forma, deixou a competição cedo demais, ainda nas oitavas de final.

Porém, a forma como a eliminação aconteceu mexeu ainda mais com os torcedores. Vale lembrar que o PSG venceu o primeiro jogo diante do Real e vencia o jogo da volta. No entanto, uma virada relâmpago do Real Madrid, com 3 gols de Benzema, acabou com o sonho e aumentou a crise no PSG.

Outra eliminação frustrante

O PSG caiu também nas oitavas de final da Copa da França. Assim, pela primeira vez desde 2014, o clube não estará na decisão do torneio. A eliminação ocorreu nos pênaltis, para o Nice, após um 0 a 0 no tempo normal.

Essa eliminação ocorreu ainda no final de janeiro e, na época, a torcida não deu muita bola, pois a equipe ainda estava na Champions. Agora, a queda para o Nice se soma a outros fracassos e agrava a crise no PSG. Assim sendo, não é um bom momento para apostar no time.

Declarações polêmicas e diretas: mais elementos da crise no PSG

Ao menos dois astros do PSG já falaram após a eliminação da Champions. Os atacantes Neymar e Mbappé fizeram comentários após a derrota para o Mônaco, pelo Francês. Mesmo com a liderança isolada no campeonato nacional, a crise no PSG está se agravando pelo que tudo indica. Veja o que os craques falaram:

No meio disso tudo, está o técnico Maurício Pochettino, que segue ameaçado no cargo. Neste sentido, muitos já dão como certa a saída do treinador. E aí, viu por que não é uma boa hora para apostar no PSG?

Gostou da matéria?

Nos conte do que mais você quer saber e ler por aqui!

Veja mais impactos da guerra no futebol nesse link abaixo.

Os jogadores que estavam na Russia e podem reforçar seu time.

Siga o Futeblog no Instagram! @futeblogfc

Aprenda a técnica do Over 1,5 com recuperação no Over 0,5.

Veja aqui se o seu time está na mira do grupo City! Eles querem comprar um time no Brasil

Veja quem são os maiores cobradores de falta de todos os tempos, aqui ó!

Sair da versão mobile