Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

Contratações do Santos: confira possíveis nomes para 2021

Dia de falar das contratações do Santos.Tudo bem que estamos no campo das suposições, mas o que que tem de errado? Afinal, sabemos que onde há fumaça há (ou houve) fogo. E, no universo da bola, até as certezas caem por terra se assim for decidido. Portanto, pra não deixar a coisa esfriar, trouxemos aqui alguns palpites de contratações de atletas para a temporada 2021 de futebol. E, a quase certeza do Ariel Holan enquanto treinador do peixe. Bora arriscar? Confere!

Ariel Holan: uma certeza a ser confirmada

De acordo com as especulações oficiais divulgadas à imprensa, mais precisamente a Gazeta Esportiva, já houve acordo. As informações são de que o técnico argentino de 60 anos já aceitou a proposta apresentada pelo Santos. E segundo o que vêm sendo dito, o cara teve algumas motivações pessoais para aceitar. Uma delas é o projeto de futebol do clube. A outra diz respeito ao seu antigo sonho de trabalhar no Brasil (olha só, e vocês querendo ir embora…).

Enfim, pelo que se noticia, Holan foi empático com a situação do time. Ou seja, consciente do momento delicado nas finanças, concordou em reduzir um pouco o salário (R$ 470 mil). Mas, afinal, você deve estar se perguntando, se está disposto, o que falta para o anúncio desta entra as contratações do Santos?

Certo. Mesmo tendo sido aprovado pelo departamento de futebol e pela análise de desempenho, Ariel Holan precisa de outra aprovação. O cara necessita que o Comitê de Gestão do Santos avalie as implicações da contratação. Assim, talvez amanhã já na quinta (18), já se confirme o argentino no comando do cardume, ops, peixe!

Demais possibilidades de contratações do Santos

O Santos acertou no início desta semana a compra do zagueiro Robson Reis, ou seja, é a única certeza que temos até então. O cara estava emprestado pelo Vocem, clube do Ceará, até o fim do mês de janeiro. O rapaz de 20 anos estava sendo observado pelo então técnico Cuca em treinamentos.

Mas a meta do peixe em 2021 é, sim, ser campeão da Copa Libertadores da América 2021, e a decisão também é nesta quinta-feira (18). E, no mercado da bola, o lema tem sido gastar menos e priorizar jogadores sem contrato ou na fase final de contrato. Assim, os cogitados, são:

Também vêm sendo analisadas as situações dos zagueiros Iago Maidana, do Sport, mas que pertence ao Atlético-MG, e Tiago Pagnussat, do Ceará, mas que pertence ao Bahia. Lembrando que o Sabino, que está emprestado ao Coritiba, volta e também é analisado pelo bom desempenho do atleta de 24 anos. Já em outra posição, lateral esquerdo, tem o  Nicolas do Athletico-PR, mas que está emprestado ao Atlético-GO.

No ataque as opções possíveis de contratações do Santos são o colombiano Stiven Mendoza, do Amiens, da França, e que jogou no Corinthians e no Bahia. E o uruguaio Diego Rolán, do Deportivo La Coruña, da Espanha.

Ou seja, vamos aguardar o desfecho deste episódio! Novidades, voltaremos!

Veja também nosso Guia de apostas para iniciantes.

Você sabe que são os jogadores mais rápidos do mundo? Olha!

Entre no nosso grupo no Telegram, receba Tips e tire dúvidas! Aqui!

Quer colaborar? Entre em contato! 

Conheça os melhores campeonatos de games de futebol que existem aqui!

Sair da versão mobile