Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

Carreira do técnico Abel Braga

A carreira do técnico Abel Braga. Integrante da lista dos melhores técnicos de futebol do Brasil, Alberto Carlos da Silva Braga, ou simplesmente Abel Braga, tem uma trajetória de invejar. Aliás hoje, aos 68 anos, o cara soma destaques da época de futebolista e coleciona honrarias no papel de treinador.

Mas quando jogava, Abel Braga intimidava os adversários na posição de zagueiro. Como técnico das equipes, ele intimida alí mesmo do banco.

Veja os clube que Abel Braga já jogou

Times que Abel Braga já treinou:

Dá uma olhada nos prêmios individuais que ele ganhou

Quais são os prêmios que Abel Braga ganhou quando era jogador?

Aqui o destaque da carreira dele vai para dois times. Assim sendo:

No Fluminense

No Vasco da Gama

Assista vídeos do técnico em campo:

 

Por fim

O cara sempre chamou a atenção, tanto como profissional do futebol quanto como pessoa. Aliás, seu jeito de encarar o esporte e a vida em si serve de inspiração para muita gente. Por isso não é a toa que a gente resolveu trazer um pouco mais da história dele aqui no blog. Assim sendo, essa é uma forma sincera de homenagear uma pessoa que fez, e ainda faz muito pela história do esporte aqui no Brasil.

Por fim, que o seu legado continue conquistando torcedores e jogadores, e que ele ainda possa fazer muito pelo futebol do país. Talento e visão para isso, aliás, é algo que não falta para o cara, não é mesmo? Assim sendo, a gente continua acompanhando seus passos e torcendo para que ele continue mandando bem para o nosso esporte.

Sair da versão mobile