Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

Anote ai o calendário de competições de FIFA e PES 2021!

Anote ai o calendário de competições de FIFA e PES 2021! Pois é, mais um ano que começa e a gente já tá ligado que vai rolar uma série de competições incríveis no mundo da bola. Mas o mais bacana é que isso vai além dos jogos físicos. As competições de FIFA e PES tem um circuito intenso de competições online, que envolvem o mundo todo. Quer saber mais sobre esse assunto? Então se liga só!

Competições de FIFA e PES nos e-sports

Se no ano passado o coronavírus deu uma prejudicada básica tanto nos campeonatos de futebol presenciais quanto virtuais, em 2021 a história é outra. Assim sendo, os principais games do esporte, FIFA e PES, já estão com o calendário de competições definido.

Mas antes das competições oficiais dos dois títulos para esse ano, que começam ainda em janeiro, já estão rolando torneios importes desde dezembro. São eles:

Essas duas competições são bem importantes para definir os grupos de atletas que irão seguir com as melhores classificações. Ao longo do ano essa galera vai somando pontos que podem classifica-los para torneios mais importantes. Veja quais a seguir.

Principais competições de FIFA E PES

Ainda tem duas competições com datas para serem definidas. São elas a a FGS SA Playoffs da FIFA e o eBrasileirão 2021 do PES. Mas fora isso o calendário para as duas franquias já está bem organizadinho. Dá só uma olhada.

Competições de PES

Competições de FIFA

Curtiu as dicas do calendário de competições de FIFA e PES 2021? Quer saber mais?

Todas essas competições poderão ser acompanhas online na plataforma Twitch. É lá onde a comunidade gamer se encontra para trocar ideias e experiências bacanudas. Agora é só ficar de olho no calendário e preparar a pipoca.

Veja mais dicas de games e mande a sua!!

Sair da versão mobile