Ícone do site Futeblog, Notícias Esportivas

Bayern vence Borussia Dortmund na Bundesliga

Bayern vence Borussia Dortmund na Bundesliga. Mesmo com os remanejamentos da Bundesliga devido ao coronavírus, a partida entre o Bayern de Munique e o Borussia Dortmund foi memorável.

Os dois times protagonizaram um jogo digno de final de campeonato, cheio de emoções e que colocou Bayern em uma vantagem significativa dentro de sua chave.

Se você perdeu trazemos um resumo dos principais lances.

Fonte: Fox Sports

Um jogo tático e disputado

Com portões fechados e sem o apoio da torcida, os dois times tiveram que se adequar a estas regras e levaram a partida para um nível mais tático. Assim sendo, alguns dos destaques principais do jogo foram:

Como resultado, o embate entre os dois times acabou se concentrando em uma batalha pelo controle do campo até o final. Para o Bayern, foi apenas uma questão de administrar a vantagem até o final.

Uma situação realmente promissora

Com o resultado de hoje, o Bayern de Munique consolida uma vantagem significativa dentro da Bundesliga. Assim, alguns fatores muito importantes estão contando ao seu favor:

A soma destes aspectos praticamente consagram o Bayern como o campeão da Bundesliga de 2020. Independentemente da crise provocada pelo coronavírus, o time está vivendo de longe a sua melhor fase, o que se reflete em resultados como o de hoje.

Expectativa para o retorno do futebol

A Alemanha foi o primeiro país da Europa que voltou com seu futebol, por meio de uma série de medidas e restrições para seus times. Desta forma, mesmo com readequações contínuas, o jogo de hoje traz uma nova esperança para quem espera uma normalização, ainda que parcial, da bola rolando ao redor do mundo.

O fato é que, tanto o jogo de hoje quanto as próximas rodadas da Bundesliga também podem servir de inspiração para outros locais do mundo retomarem as atividades futebolísticas aos poucos, e assim fazer a alegria de todos os fãs do esporte.

Veja o que o MessiIbra e o CR7 estão fazendo!

Faça suas apostas no futebol com bônus que dobra o seu depósito e torça para faturar um bom dinheiro nesse final de semana! Fique de olho no Futeblog que sempre vamos te contar os jogos para apostar!

Sair da versão mobile