Brasileiro

Jogos da 25ª rodada do Brasileirão

O clássico São Paulo x Corinthians e o duelo de rubro-negros no Paraná são os destaques da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, que começa neste sábado, 12 de outubro, com três partidas, e prossegue no domingo, quando serão realizados sete confrontos.

25-rodada-brasileirão-2019
Crédito: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Querendo se distanciar ainda mais na liderança, o Flamengo vai até Curitiba em busca de mais uma vitória, mas a tarefa não será fácil, pois do outro lado estará o responsável por eliminá-lo da Copa do Brasil. Já o clássico Majestoso, que acontece no Morumbi, é um confronto direto pelo G4. E tem duelos importantes também na parte de baixo da tabela.

Veja os jogos programados para o fim de semana!

Dia 12/10: 17h – Goiás x CSA

Abrindo a jornada, o Alviverde recebe o Azulão no Serra Dourada, para tentar voltar a vencer, já que teve a sua bela sequência de vitórias interrompida na última quarta-feira. Mas o time alagoano promete fazer jogo duro, para ganhar a terceira seguida e se afastar da zona de rebaixamento.

Dia 12/10: 19h – Fluminense x Bahia

Outro time que pretende se ver cada vez mais longe do Z4 é o Tricolor das Laranjeiras. Sem perder desde que o interino Marcão assumiu a vaga deixada por Osvaldo de Oliveira, o Fluminense pode chegar aos 29 pontos, se ganhar. Porém, o adversário tenta voltar à boa fase, contando com o retorno do artilheiro Gilberto, para seguir sonhando com uma vaga na Libertadores.

Dia 12/10: 21h – Palmeiras x Botafogo

Mano Menezes quer apagar a má impressão deixada pelo Verdão nas duas últimas partidas, quando somou apenas um ponto e viu o líder disparar na ponta da tabela. Sem contar com cinco titulares, ele prepara um time forte para encarar o Fogão, que também possui uma extensa lista de desfalques. Novo técnico do Botafogo, Alberto Valentim ainda não estreia.

Dia 13/10: 16h – Athletico-PR x Flamengo

No domingo, o campeão da Copa do Brasil recebe o líder do Brasileirão, em um duelo com clima de revanche para os cariocas, eliminados pelos paranaenses do torneio mata-mata. Vindo de empate contra o Corinthians, o Furacão pensa em manter a sequência positiva para subir na tabela, enquanto o Flamengo pode abrir até 11 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, dependendo de uma combinação de resultados.

Dia 13/10: 16h – Internacional x Santos

A principal novidade do Inter estará no banco de reservas: o interino Ricardo Colbachini, que comandará a equipe até a contratação do substituto de Odair Hellmann. Para não deixar os times do G4 escaparem, o Colorado precisará vencer o vice-líder, que chega motivado após ganhar o clássico contra o Palmeiras.

25-rodada-brasileirão-2019
Crédito: Ricardo Duarte/SC Internacional

Dia 13/10: 16h – Ceará x Avaí

Um duelo de desesperados. Assim está sendo apontada a partida no Castelão, que reúne o Ceará, 17º colocado, com 23 pontos, e o Avaí, 18º, com 17. Em busca da primeira vitória comandando o Vozão, Adílson batista prepara mudanças na equipe titular. Já o Leão terá o interino Evando no banco, já que o ex-treinador Alberto Valentim rescindiu o contrato e foi para o Botafogo.

Dia 13/10: 16h – Vasco x Fortaleza

Com alguns atletas sentindo a sequência de jogos, Vanderlei Luxemburgo deve poupar os jogadores mais desgastados, dando chance a quem não tem atuado muito. No caso do Leão do Pici, um desfalque é certo para o técnico Rogério Ceni: o zagueiro Juan Quintero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Gosta e entende de futebol?

Faça suas apostas e ganhe dinheiro assistindo aos jogos!

Dia 13/10: 18h – São Paulo x Corinthians

Fernando Diniz pode ter dificuldades para escalar o Tricolor no jogo contra o rival, no Morumbi. Substituídos na última quarta, Pablo, Juanfran e Liziero são dúvidas. No Timão, a situação não é muito diferente, com Carille tendo ao menos quatro desfalques (Júnior Urso, Everaldo, Pedrinho e Sornoza).

Dia 13/10: 19h – Atlético-MG x Grêmio

A derrota para o Flamengo acendeu o sinal de alerta na equipe mineira. Com apenas uma vitória nos últimos 10 jogos e o treinador bastante pressionado, o Atlético ainda mantém distância do Z4 graças à boa campanha no início do campeonato. O Grêmio quer aproveitar toda essa situação para continuar a subir na tabela e ingressar no G6.

Dia 13/10: 19h – Chapecoense x Cruzeiro

Assim como no Castelão, a Arena Condá terá outro jogo de desesperados. Pior time do campeonato, a Chape tenta uma vitória para não se afastar ainda mais dos concorrentes, enquanto a Raposa, que fez importantes mudanças na diretoria, quer começar a reação para sair do Z4, antes que seja tarde demais.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo