InternacionalNotícias

Rodrigo Dourado só em 2020!

Rodrigo Dourado, volante do Internacional, passará por nova cirurgia e ficará afastado dos gramados até 2020.

Rodrigo Dourado ficará o restante do Campeonato Brasileiro fora. Jogador, aliás, já estava parado devido a cirurgias. No entanto, agora, com nova fase de tratamentos, o volante colorado irá ficar, pelo menos, 6 meses longe de atuação com a camisa vermelha.

Um dos líderes do elenco, segundo capitão depois de D’Alessandro, deixará torcida na expectativa para o ano que vem. E, afinal, como estará o Inter ano que vem? Evidentemente, todos esperam que Dourado volte para o Gauchão, além, claro, da Libertadores da América. Ficamos, desse modo, na expectativa.

O Inter também possui outro jogador lesionado para a posição, o número 25, Matheus Galdezani.

Rodrigo Dourado e opções para o Internacional:

Opções é o que não falta, dentre elas: Rodrigo Lindoso, que já vem atuando e marcando gols com a camisa do Inter; Rithely, utilizado algumas vezes; e o recém chegado Bruno Silva. Porém, Rodrigo Dourado estaria um tanto acima deles para a posição, sem contar que é torcedor colorado desde cedo!

Acompanhe tudo sobre o Sport Club Internacional clicando aqui.

Siga-nos pelo @FuteBlogFC

Mesmo lesionado, o jovem volante, de apenas 25 anos, possui um bom retrospecto com a camisa do Internacional. Já chegou a marca de mais de 200 jogos com a camisa do clube e prevê grande projeção na história colorada.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo