InternacionalNotícias
Destaque

Patrick em coletiva de imprensa.

Confira as principais informações de Patrick em entrevista dada, para a imprensa, esta terça.

Coletiva de imprensa de Patrick, volante do Sport Club Internacional.

 

Em entrevista concedida terça-feira, 01 de outubro, falou sobre vaias, cobranças e próxima partida contra a equipe do Cruzeiro.

Patrick em empate do Inter.
Gol de Patrick na partida de 1 x 1 contra o Palmeiras. | Foto de Ricardo Duarte.

Patrick foi um dos jogadores fundamentais na partida entre Internacional e Palmeiras, onde, na ocasião, o Inter acabou apenas no empate. Confira.

Além de ter recebido o prêmio de homem do jogo, ele completa quase dois anos de Internacional, um feito muito importante pelo trabalho que o grupo vem desenvolvendo.

Clima interno no Internacional

O clima do Inter, como sabemos, é bom, embora, claro, o time não tenha obtido grandes resultados nos últimos jogos. No entanto, houve uma discussão entre Guerreiro e Emerson Santos no treino. Ossos do ofício? Patrick, que estava próximo ao lance, disse ser “normal, faz parte do trabalho”.

Volantes artilheiros

Não é novidade que o time do Internacional tenha volantes que façam gols: tanto Edenílson e Patrick, que saem mais pro jogo, quanto Lindoso, que fica mais na contenção, marcam gols. De fato, é uma grande característica colorada poder contar com jogadores da defesa para fazerem a diferença no ataque. Com isso, o jogador demonstrou estar muito à vontade!

Cobranças ao Patrick e ao elenco

Sobre vaias o volante minimizou, dizendo que é normal jogar bem em alguns jogos e mal em outros, mas afirma que sempre se dedicou para dar a volta por cima, como fez neste último jogo.

Ainda assim, jogador deu a enfatizar que parece que “o time que perde na final é pior do que o time que saiu lá atras.” Ao menos, é a impressão que a torcida e os jornalistas dão pelas críticas feitas ao time. No entanto, ele acha normal a cobrança quando o resultado não chega. Ademais, mostrou ser respeitoso com o que a torcida tem a se expressar.

__

Confira, através da Comunicação do Internacional, a entrevista completa de Patrick. Clique aqui.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo