Copa do BrasilInternacionalNotícias
Destaque

Paolo Guerreiro, O CARA da Copa do Brasil!

Eleito o melhor jogador da Copa do Brasil, além do título de artilheiro da competição, Paolo Guerreiro concede entrevista nesta quarta-feira e fala novidades do Internacional

Paolo Guerreiro, O CARA da Copa do Brasil!

> Veja mais sobre a final da Copa do Brasil entre: Internacional e Athletico Paranaense.

Guerreiro, que teve uma sequência muito forte (entre Internacional e Seleção Peruana) e acabou sendo poupado dos treinamentos, deu entrevista coletiva hoje, nesta quarta-feira (23/10/2019), e, com isso, falou sobre o novo técnico Zé Ricardo, objetivos do Inter para o fim de ano e um pouco sobre sua fase.

 

Fase de Guerreiro

Paolo Guerreiro Melhor da Copa do Brasil 2019
Guerreiro em comemoração com a torcida pela vitória do Inter em cima do Cruzeiro na Copa do Brasil | Foto por Ricardo Duarte do Internacional

Ainda nesta semana, Guerreiro ganhou, além do troféu de artilheiro da Copa do Brasil, o prêmio de melhor jogador do torneio!

 

Com 13 gols, Guerreiro é o artilheiro do Internacional no ano e, em toda a sua carreira, tem sua melhor fase no Internacional. Foi ressaltado que ele esteve 7 jogos sem marcar, porém, ele ressaltou que o mais importante é o grupo, independentemente de quem faça os gols.

Além de Guerreiro, outros jogadores que também fizeram gols no Inter e jogam de volante são: Edenilson, Patrick, Lindoso e Nonato.

Zé Ricardo

Paolo Guerreiro Melhor da Copa do Brasil 2019
Guerreiro comemorando gol com a camisa do Flamengo quando era treinado por Zé Ricardo entre 2016 e 2017

Guerreiro já trabalhou com Zé Eduardo quando esteve no Flamengo. Zé Ricardo, ainda, disse que a melhor fase de Guerreiro no Flamengo foi com ele. O peruano, é claro, concordou e ressaltou bons pontos do ótimo ano que esteve com ele. Sua média era de 1 gol a cada 2 jogos com a camisa rubro-negra, marcando assim 26 gols em 58 jogos.

“Na curta carreira que ele tem, pelos clubes que passou, foi bem. Com certeza, com esses 11 jogos, o time vai melhorar muito.”

“O time é agressivo… Pode ser que baixamos a guarda pelo desgaste e eliminações… Zé Ricardo nos dará o plus que a gente precisa”

“O Zé Ricardo tem um jeito de jogar muito bom. Ele adianta as linhas, faz com que todo mundo ataque, e defenda também. Eu tive um ano muito bom com ele. Tive uma média de gols muito importante. Ele tem muita coisa por dar. Não só para mim, mas para todos os companheiros. Vai ajudar muito. Essa é a maior preocupação hoje. Evoluir, melhorar. Os jogos que temos vão ser finais”

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo