BrasileiroCampeonatoInternacionalNotícias
Destaque

Odair deixa o comando Colorado!

Técnico Odair Hellmann é desintegrado do elenco do Internacional após derrota do clube frente ao CSA.

Técnico Odair Hellmann é desintegrado do elenco do Internacional após derrota do clube frente ao CSA.

Odair, um grande treinador colorado!

A final, ele merecia sair da frente do elenco colorado? Infelizmente, o futebol brasileiro é feito de resultado e, através de uma fase ruim, aliás, de um ano sem grandes conquistas, o treinador acabou sendo demitido após estar quase dois anos frente o Inter.

De fato, Odair possui um dos maiores retrospectos. Em 1 ano e 11 meses, teve mais de 60% de aproveitamento. De fato, um aproveitamento muito considerável. Foram, ao todo, 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas. Então, para um técnico como ele, foi algo até positivo.

Ainda, ao contrário de muitos treinadores, o “Papito”, como era conhecido por todo o elenco e torcedores, sai pela porta da frente. Além de treinador, foi um verdadeiro torcedor colorado!

O que mais desejamos, como colorados, é sucesso na carreira dele! E, mais ainda, que um dia possa retornar muito melhor do que o Odair que chegou 2 anos atrás.

Odair deixa o Internacional 2019
Odair foi o técnico que mais esteve à frente do Internacional desde os anos 70! 

Na mesma semana em que o Inter lançou a camisa 3, Odair é demitido do comando colorado.

Quem será o próximo treinador?

Muitos veículos vem trazendo nomes e mais nomes. Certamente, o Internacional vem estudando bastante a ideia e poderá trazer um grande treinador para compor sua comissão técnica. Dunga, Clemer, Aguirre… Nada garantido. Além disso, Mourinho também foi citado, porém, sem muita certeza.

Atualmente o técnico que comanda o Internacional B, Ricardo Colbachini, está compondo o elenco e já iniciou treinos nesta sexta-feira. Ricardo Colbachini vem fazendo um bom trabalho e deixa o Inter B na disputa pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2019, onde, juntamente com o Grêmio, o Inter fará o jogo de volta. (Confira o jogo de ida da final).

E a torcida?

A torcida, ou grande parte, já pedia a demissão de Odair há muito tempo. Agora, com o fato consumado, os torcedores esperam um bom desempenho do próximo treinador. Um desempenho, como se percebe, superior ao do técnico Odair.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo