Internacional

Nonato até 2023 no Beira-Rio!

Internacional renova com Nonato para mais 4 anos de contrato. Jogador agora terá grande projeção no clube e deverá ser uma jóia do futebol brasileiro

Gustavo Nonato Santana, ex-São Caetano, renova contrato com o Internacional até 2023. Sendo assim, o clube contará agora com o jogador por mais 4 anos. Além disso, o clube conta com seu ótimo rendimento e evolução para poder contar com ele para esse restante do brasileiro.

Nonato tem apenas 21 anos. Chegou ao Colorado por empréstimo em 2018. Hoje, é jogador pleno do Internacional, possuindo, assim, todos os direitos garantidos.

Nonato renova no Inter

Acompanhe @Nonato no Twitter

O anuncio foi publicado nesta segunda-feira pela transparência do Inter, afirmando, após negociação, que os direitos sobre o jogador foram estendidos

Jogador e família se veem muito contentes com o futuro do atleta. Além do mais, a torcida do Inter também se vê alegre por essa renovação, esperando ótimos frutos de seu trabalho.

 

Nonato do São Caetano vs Nonato do Internacional

No São Caetano, Nonato conquistou a taça do Campeonato Paulista A2. Entretanto, no Internacional, o camisa 33 ainda não conquistou nenhum título, mas chegou a ótimas exibições, inclusive marcando 2 gols com a camisa vermelha. Ele vem se dedicando bastante e é opção certa no time de Odair Hellmann.

Nonato Renova Contrato

Nonato ora é titular, ora é suplente, devido a disputa por posição com Patrick e Edenilson (o que não é nada fácil). No entanto, ele soma mais de 38 partidas com a camisa do Inter. Ele, junto de Rafael Sóbis, voltou de recente lesão e já integra com o elenco nos treinamentos.

Próximos confrontos do Internacional

O Internacional tem agora pela frente o Flamengo, jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Inter tem um grande desafio: enfrentar o líder do campeonato e diminuir a diferença entre as equipes. O jogo será às 21h30 dessa quarta-feira (25/09/2019).

Confira mais sobre o Internacional clicando aqui. E fique por dentro das últimas notícias do Colorado.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo