BrasileiroCampeonatoFutebol BrasileiroInternacionalSão Paulo

Inter vence o São Paulo! Confira.

Internacional, em casa, ganha mais uma partida e segue no G6 do Campeonato Brasileiro.

Inter mantém invencibilidade em casa, mesmo com time misto e decisão na próxima quarta. Internacional 1 x 0 São Paulo. Confira!

O time gaúcho, mesmo com um time misto, conseguiu ganhar de um adversário direto na luta pelo título do Brasileirão 2019, a equipe comandada pelo técnico Cuca, o São Paulo.

Escalação do Internacional (4-3-3):

  • Marcelo Lomba;
  • Zeca (na esquerda), Klaus, Víctor Cuesta e Heitor;
  • Bruno Silva, Nonato, Patríck;
  • Rafael Sóbis, William Pottker e Guilherme Parede.
  • Técnico: Odair Hellmann.

Escalação do São Paulo (4-3-3):

  • Tiago Volpi;
  • Juanfran, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo;
  • Hudson, Tchê Tchê, Liziero;
  • Vítor Bueno, Raniel e Everton.
  • Técnico: Cuca

Beira-Rio – Público e Renda:

Público total: 16.048
Pagantes: 13.538
Renda: R$ 631.570

Crônica da partida

Inter poupou jogadores e, de forma geral, foi muito superior ao São Paulo. É possível notar que a equipe do Internacional foi crescendo gradativamente, no entanto, foi suficiente para vencer a partida.

O segundo tempo foi todo do Colorado, o técnico Odair mexeu muito bem na equipe e soube aproveitar o melhor que tinha disponível para essa partida.

E sabendo aproveitar, foi que o Inter foi pra cima e fez o gol do jogo.

Inter - Rafael Sóbis
Rafael Sóbis em cobrança de pênalti

28′ do 2º Tempo: Após cobrança de falta de Rafael Sóbis, a bola bate na mão de Hudson, dentro da área, e o jogador exige o pênalti. Após comunicação com VAR, o árbitro assinala a marca da cau e dá pênalti para o Inter. O próprio Rafael Sóbis quem cobrou e fez o gol da vitória, sem chances para o goleiro (Internacional 1 x 0 São Paulo).

Após o gol, o Inter continuou tendo um domínio sobre as melhores ações do jogo e soube segurar o placar até o final.

 

Destaque da partida: Rafael Sóbis, do Inter.

Inter - Sóbis

O atacante Rafael Sóbis jogou onde melhor se encaixa em esquemas táticos, como um atacante que tem liberdade para flutuar pelas pontas e voltar para armar jogada. Assim, quando jogava no Tigres do México, rendeu ótimos títulos como o Campeonato Mexicano e o Vice da Libertadores. Hoje, na partida contra o São Paulo, ele rendeu muito e foi o principal jogador da partida.

 

Próximo jogo do tricolor paulista.

Cuca - São Paulo

 

O São Paulo tem pela frente o CSA no Morumbi. Partida fácil? Apesar de possuir a segunda maior defesa (apenas 12 gols sofridos), ficando atrás da equipe do Corinthians, o São Paulo vem de 3 jogos sem marcar gols e precisa, se quiser brigar pelo título, seguir vencendo nesse restante de Campeonato.

 

Inter e próximo jogo (decisão!)

Inter
Time do Inter agradece à torcida

O próximo jogo do Internacional será contra a equipe do Athletico Paranaense na Arena da Baixada. Partida válida pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O Inter, que poupou a maioria dos titulares, segue cada vez mais confiante e pode conquistar seu segundo título do torneio.

O primeiro jogo será quarta-feira, dia 11, na Arena da Baixada e o segundo será decidido no Estádio do Beira-Rio. Sorteio foi realizado na quinta-feira e definiu o Beira-Rio como palco do último jogo da grande final.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo