Futebol FemininoInternacionalNotíciasSão Paulo

Futebol Feminino Sub-18: Internacional é campeão do Campeonato Brasileiro!

Antes de mais nada: Um jogaço! As duas maiores forças do futebol feminino sub-18, as categorias de base, se enfrentaram nesta tarde de quinta-feira (17/10/2019) para decidir quem ficaria com o título do Campeonato da Categoria. 

O Inter, que vencera o São Paulo no jogo da ida por 1 x 0, conseguiu, enfim, o título de Campeão! O jogo de volta foi realizado no Pacaembu e terminou São Paulo 1 x 1 Internacional. Confira!

> Confira detalhes do jogo da ida da final! Internacional 1 x 0 São Paulo.

Escalações: 

São Paulo (4-4-2): Marcelle; Victoria Moura (Tai), Lauren, Maiara e Ana Clara; Miriam, Rafaela, Yaya e Larissa Santos (Milena ⚽); Giovaninha e Emily (Gica). Técnico: Thiago Viana

Internacional (4-3-3): Mayara ????️; Bruninha (Nalon), Mariana (Camila), Tai e Belinha ⚽; Isa Haas, Julia (Gabi Batista) e Malu; Susan (Duda Flores), Queila e Jheniffer. Técnica: Camilla Orlando

⚽Gol
????Assistência
❌Gol Anulado
????Gol contra
Cartão Amarelo Cartão Amarelo
Cartão Vermelho Cartão Vermelho
✚Lesão
????️Mulher do jogo

????️ Estádio do Pacaembu, São Paulo.

Crônica da partida

Primeiro tempo: Inter na frente e Mayara, como sempre, fechando o gol!

Feminino Sub-18 2019
O Inter saiu na frente mas logo depois sofreu o empate. Foi um jogo disputadíssimo do começo ao fim! | Foto de Mariana Capra do SC Internacional.

Logo na primeira etapa o Inter teve um futebol muito efetivo sabendo aproveitar as oportunidades que vieram.

Uma delas, de fato, foi o gol, logo no inicio de Belinha! Dessa forma, o Inter aumentou o seu placar e pode, com isso, aumentar a vantagem.

Feminino Sub-18 2019
Mayara em mais uma partida espetacular! | Foto de Mariana Capra do SC Internacional.

Ainda, um penalt, assinalado para a equipe do São Paulo, obrigou a goleira Mayara a se destacar garantindo o placar de 1 x 0. E, na cobrança, mais uma ótima defesa da goleira colorada para a sua coleção de ótimas defesas!

Assim como na partida de ida, a camisa 1 do Internacional fez um jogo espetacular!

Afinal, não é à toa que ela garantiu ser uma das convocadas para a Seleção de Base do Brasil.

> Confira a convocação com mais detalhes aqui.

 

 

Segundo tempo: Feminino Sub-18 decidido em detalhes!

Futebol Feminino Sub-18 2019
Jeniffer, autora do gol no jogo da ida, também teve boa atuação no jogo da volta. | Foto de Mariana Capra do SC Internacional.

Certamente, a ótima equipe do São Paulo, que não havia perdido nenhuma partida no ano, fez de tudo para conseguir o triunfo e, com isso, aos 40′ da segunda etapa, o time da capital paulista acabou empatando em um chute certeiro de Milena.

 

Com isso, o Inter acabou segurando o resultado e se defendendo da forma que pode até que a partida acaba-se.

 

 

Feminino Sub-18 2019
Mayara, goleira do Internacional, foi, sem dúvidas, a melhor goleira do torneio! | Foto de Mariana Capra do SC Internacional.

Mayara certamente foi o destaque da partida, porém, o time todo, como um conjunto, liderada pela capitã Julia, foi muito bem ante a ótima equipe do São Paulo.

Tanto São Paulo, quanto Inter, tem muito à oferecer para seus elencos principais do Futebol Feminino, portanto, resta aguardar e ver, dessa forma, como as equipes irão aproveitar as jogadoras de sua base.

Agora, contudo, algumas jogadoras se preparam para apresentarem-se à frente da Seleção Feminina Sub-18, aliás, com ótimas jogadoras!

Com isso, o Internacional sagra-se Campeão de mais um torneio de base!

Feminino Sub-18 2019
Internacional, com as Gurias Coloradas, recebe o título de Campeão do Campeonato Brasileiro sub-18 do Futebol Feminino! | Foto de Mariana Capra do SC Internacional.

> Além disso, veja também: Internacional Campeão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo