Futebol FemininoInternacionalSão Paulo
Destaque

Final do Brasileirão Feminino Sub-18 de 2019: Internacional larga na frente contra o São Paulo!

As Gurias Coloradas venceram o São Paulo por 1 x 0 no jogo da ida, realizado no Campo do SESC Campestre, RS.

A final está sendo disputada entre os dois maiores clubes do Brasileirão Feminino Sub-18: Internacional e São Paulo. Por um lado, o São Paulo conta com ótimas jogadores e sempre vem crescendo muito nos últimos anos. Já do outro lado, o Internacional tem um sólido trabalho em alguns anos, assim, possibilita impor um ritmo cada vez mais aguçado e um desenvolvimento ainda maior nas competições em que atua.

Jogo válido pela final, partida de ida, do Brasileirão Feminino Sub-18. Partida foi Internacional 1 x 0 São Paulo, no Campo do SESC Campestre, na tarde desta quarta (9/10/2019).

Escalação:

Gurias Coloradas sub-18 (4-3-3): Mayara????️; Bruninha, Mariana, Tai e Belinha (Nalon); Isa Haas, Julia e Malu; Queila (Camila), Susan (Duda Flores) e Jheniffer ⚽.
Técnica: Camilla Orlando

Escalação do São Paulo sub-18 (4-3-3): Marcelle; Moura, Lauren, Maiara e Clara; Cris, Larissa Santos (Rafaela) e Giovaninha; Emily, Pérola (Gica) e Milena.
Técnico: Thiago Viana

⚽Gol
????Assistência
❌Gol Anulado
????Gol contra
Cartão Amarelo Cartão Amarelo
Cartão Vermelho Cartão Vermelho
✚Lesão
????️Destaque do jogo

Crônica do jogo: Final do Brasileirão Feminino sub-18!

Primeiro tempo: E o nome dela é Jheniffer!

Final do Brasileirão Feminino Sub-18 de 2019

Logo no começo do jogo, em uma jogada que teve bola no travessão da capitã Julia, Jheniffer pega o rebote, ajeita o corpo e faz um belo gol no canto da goleira do São Paulo. Internacional 1 x 0 São Paulo.

Assim, com o Internacional na frente, pouco empenho fez com que o jogo ganhasse mais oportunidades de perigo, mesmo com uma disputada intensa por ambas as jogadoras. Desse modo, o ritmo das Gurias foram diminuindo, e, assim, o primeiro permaneceu com o mesmo placar.

Segundo tempo: Goleira Mayara garante vantagem!

No segundo tempo tivemos uma intensidade maior por parte da equipe do São Paulo, a final, o time estava perdendo e precisou ir pra cima para conseguir arrancar, no mínimo, um empate. No entanto, de nada adiantou! As Gurias Coloradas lutaram até o fim e impediram qualquer gol são paulino. Aliás, o grande destaque do jogo vai para a goleira Mayara, que entre todas as coloradas, foi a que mais brilhou! Suas defesas foram muito importantes quando o time mais precisou!

Com isso, o Inter jogará por um empate para se consagrar campeão! Entretanto, a equipe do São Paulo é muito qualificada e, por isso, lutará bravamente para conquistar o título.

Segundo jogo da final do Brasileirão Feminino Sub-18

O jogo da volta será no Estádio do Pacaembu, às 15h, na próxima quinta-feira (17/10/2019). A entrada é franca, contudo, deve ser feita pelo Portão Principal.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo