BrasileiroCampeonatoCSAInternacional
Destaque

CSA vence o Inter em Alagoas!

Com esse resultado, o Inter acaba deixando o G-6 e perde grande oportunidade de pontuar em casa. O que aconteceu no jogo? Confira detalhes exclusivos no Futeblog!

CSA supera o Inter no Estádio Rei-Pelé e, com isso, deixa a zona de rebaixamento. Por outro lado, a equipe do Rio Grande do Sul terá de se recuperar em casa onde conta com o apoio da torcida.

O jogo foi válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e terminou CSA 1 x 0 Internacional.

 

Escalação:

CSA (4-5-1): Jordi; Apodi (Bruno Alves), Ronaldo Alves, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Jean Kléber, Jonatan Gómez: 20’2T⚽????️ e Héctor Bustamante (Jarro Pedroso); Ricardo Bueno (Alecsandro).
Técnico: Argel Fucks.

Internacional (4-3-3): Marcelo Lomba; Heitor, Víctor Cuesta, Emerson Santos ✚ (Klaus) e Uendel (Wellington Silva); Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; Neilton (D’Alessandro Cartão Amarelo), Nico López Cartão Amarelo e Guilherme Parede ❌❌.
Técnico: Odair Hellmann.

⚽Gol
????Assistência
❌Gol Anulado
????Gol contra
Cartão Amarelo Cartão Amarelo
Cartão Vermelho Cartão Vermelho
✚Lesão
????️Homem do jogo

????️ Estádio Rei-Pelé:
Público 9.927
Renda: R$189.200,00

Crônica do jogo

Primeiro tempo: Inter arma as chances mais perigosas

BR 2019 CSA X INTER
Chute em gol anulado de Parede | Ricardo Duarte, SCI

Na primeira etapa, com ótimas atuações do goleiro Jordi, o Inter acabou fazendo dois gols que foram anulados pelo árbitro. Os dois gols saíram dos pés do atacante Guilherme Parede, a aposta de Odair para o lugar de Guerreiro machucado.

BR 2019 CSA X INTER
Rodrigo Lindoso em belo chute! | Ricardo Duarte, SCI

Ainda assim, o time do Sul conseguiu fazer uma boa marcação contra o CSA. Aproveitando, desse modo, todas as oportunidades que tinham para finalizar. Uma delas, a mais importante do jogo, saiu dos pés de Rodrigo Lindoso em ótimo chute, porém, na trave.

O time da casa, apoiado por sua torcida, buscou jogar em favor da pressão e empurro das arquibancadas. Mas, o time não conseguiu balançar as redes na primeira etapa.

Veja mais sobre o Internacional.

Segundo tempo: Inter acaba sendo surpreendido.

Na segunda etapa, onde o Inter já estava começando a se lançar mais para o jogo, penalti claro de Uendel em Dawhan fez toda a diferença. Cobrança do argentino Jonathan Gómez onde, por pouco, Lomba não fez a defesa. Um belo chute. CSA 1 x 0. E, assim, continuou o jogo até o fim da partida.

BR 2019 CSA X INTER
Cobrança de Penalt de Jonathan Gómez do CSA! | Célio Júnior/RCortez/CSA

O Inter, entretanto, buscou fazer algumas jogadas mas sem grandes perigos. CSA segurou o quanto pôde, dessa forma, ser feliz com sua postura tática.

Análise do Inter

Quando Edenílson vai mal, o Inter vai mal? Certamente, quando o jogador não está em ótima partida, a equipe do Inter chega a sentir a diferença. O clube, com um padrão de jogo, demonstra uma partida muito mecânica, automática, um tanto previsível, que faz com que a equipe do CSA saiba se defender. Assim, nem D’Alessandro, armador do time, conseguiu quebrar a linha de defesa do time da casa.

Com esse jogo de hoje, o Inter chega a 4 rodadas seguidas sem vencer. Afinal, o time conseguirá ou não a vaga para a Libertadores? Não sabemos. O que sabemos é que a torcida do Inter, não é de hoje, está pegando muito no pé do técnico Odair Hellmann. Assim, treinador será substituído caso continue com irregularidades nos resultados.

Próxima partida do Colorado

Agora, o Internacional pega o Santos no Beira-Rio para buscar, dessa forma, uma recuperação. Jogo será domingo (13/10) às 16h.

Por isso, visando outro retrospecto, o Internacional precisa do apoio do seu torcedor!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu Aceito a Política de Privacidade

Botão Voltar ao topo